quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sinais da grande guerra no Oriente Médio

No mês passado, postei ‘Israel prepara guerra contra Irã?’ neste blog divulgando os fatos para provável guerra. Agora apareceram outras supostas provocações por ‘Eles’ para causar um conflito e isso conseqüentemente tornar grande guerra no Oriente Médio.

Um dos fatos seja ação religiosa para queimar alcorão na Flórida nos EUA, no dia de que o ataque de 11 de setembro aconteceu. E o comandante do exercito norte americano e da Otan no Afeganistão, o general David Petraeus advertiu que as ações pelos 50 membros da igreja possam colocar em risco as tropas e isso possa colocar em risco todo o esforço feito, no dia 06. Esta declaração seja um plano de ‘Eles’? Já protestos islâmicos contra os EUA ocorreram no mundo.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/queimar-alcorao-e-idiota-e-perigoso-afirma-secretario-de-justica-dos-eua.html
Queimar Alcorão é 'idiota e perigoso', afirma secretário de Justiça dos EUA
Alem disso, ouve noticia de que há polemico projeto de construção de uma mesquita, apenas dois blocos de distância do lugar onde ocorreu a ataque de 11 de setembro. Este projeto seja planejado propositalmente?
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1633298
Construção de mesquita em Nova Iorque causa polémica

Mais uma coisa seja iminente execução de pena de morte iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani. Se houver a execução, repercussão no mundo deva ser muito grande.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sakineh_AshtianiSakineh Ashtiani

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/08/amorim-confirma-que-brasil-formalizou-oferta-de-asilo-iraniana.htmlAmorim confirma que Brasil formalizou oferta de asilo a iraniana

http://www.liberdadeparasakineh.com.br/Sakineh Mohammadi Ashtiani, mãe iraniana, pode ser executada a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário