quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Necessidade da eutanásia

Há um mal-entendido sobre a morte. O corpo humano é uma ilusão intangível de que a nossa consciência aglomerada constrói e, é isso é mero veículo da nossa alma (consciência individual) em ‘Este mundo’. Após nós morremos em ‘Este mundo’, a nossa alma continua a existir em ‘Outro mundo' sem extinção e isso obtém chance de reencarnação (leia ‘Minha visão da vida e da morte – reencarnação e homossexualidade’). Este processo se repete interminavelmente.

Na nova civilização, nós devemos efetuar a eutanásia positivamente. Agora, deixe-me considerar alguns casos de exemplos, exceto como estado vegetativo permanente e transtorno mental grave que não há tratamentos.

Aristóteles disse: “O homem é um animal quem busca o seu objetivo. A sua vida só teria sentido se ele estivess alcançando e ele estivess procurando os seus objetivos.”

Nossa missão na vida é a nossa evolução e, o significado de viver em 'Este mundo' para nós é que nossas almas adquirem experiências para o progresso e a evolução. Para este propósito, devemos desafiar própria dificuldade – seja ela qual for – e lutar para superá-la. Isso significa vencer a si mesmo.

Se você recusasse essa missão, quer dizer que se você quisesse terminar a sua vida em ‘Este mundo’, vivendo confortavelmente sem enfrentar os sofrimentos, essa vida não tem significada. Você deveria voltar para ‘Outro mundo’ com a eutanásia. Portanto, não devemos temer sofrimentos.

O evento da evolução humana ocorre porque o atual sistema social, político e econômico está em colapso e, valores universais atuais como democracia, direitos humanos, liberdade, igualdade, fraternidade – praticamente estas coisas são hipocrisia – e a família causa caos.

Eu revelei sobre um conceito da nova civilização mais claro na postagem ‘Sobre a nova civilização pelo novo humano’. As pessoas quem não abandonam os valores universais atuais são uma ameaça à nova civilização. Mesmo que essas pessoas sobrevivessem após o evento de evolução humana, a nova civilização não poderia aceitá-las. O governo da civilização possa aplicar a eutanásia forçada a essas pessoas.

Há pessoas que vivem inteiramente letárgicas sem um objetivo na vida porque, por exemplo, sofreram um trauma devido a uma crise ou a um fracasso. No entanto, esse trauma não seria um sofrimento, mas esse seria um desafio e uma chance de desenvolver força mental para eles. No tratamento, devemos fazê-lo para que eles o superassem voluntariamente. Se eles não pudessem desafiar a sua evolução devido aos traumas, eles deveriam voltar ‘Outro mundo’ pedindo à eutanásia.

Normalmente, os idosos enfrentam situações como um declínio de força física, energia, inteligência e capacidade de adaptação. Se eles não pudessem viver devido a seus problemas, eles não teriam a capacidade de ganhar mais experiência em ‘Este mundo’. Se eles não pudessem viver sem o apoio de cuidadores e, não tivessem um objetivo para viver e/ou não tivessem uma qualidade de vida, isso deveria ser insignificante, mesmo que quantos anos a sua expectativa de vida aumentasse. Neste caso, eles deveriam solicitar a eutanásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário