domingo, 15 de junho de 2014

Os Protocolos de Sião são falsificados?

Há mais de 100 anos, ‘Os Protocolos de Sião’ por Asquenazes (falsos judeus) surgiu na Rússia (leia abaixo). Muitas autoridades e pessoas ‘confiáveis’ alegam isso é um texto falsificado. Porem, sem duvida, isso é verdadeiro porque os eventos de que o texto menciona realmente estão ocorrendo no atual mundo real. Leia o texto dos protocolos completos abaixo para verificá-lo.
Os Protocolos dos Sábios de Sião

Os Protocolos dos Sábios de Sião (em português)

A propósito, falsos judeus (‘Eles’) chamam pessoas quem não querem acreditar este fato são ‘goim’. Agora vamos ver ‘CAPÍTULO XIII’ abaixo dos protocolos. Leia a parte do texto original abaixo.

Para afastar os homens muito inquietos das questões políticas, poremos antes das pretensas questões novas questões industriais. Que gastem sua fúria nesse assunto. As massas consentirão em ficar inativas, a repousar de sua pretensa atividade política, (a que nós mesmos as habituamos, a fim de lutar por seu intermédio contra os governos dos cristãos), com a condição de ter novas ocupações; nós lhe inculcaremos mais ou menos a mesma direção política. A fim de que nada consigam pela reflexão, nós as desviaremos pelos jogos, pelas diversões, pelas paixões, pelas casas do povo...

Em breve, proporemos pela imprensa concursos de arte, de esporte, de toda a espécie: esses interesses alongarão definitivamente os espíritos das questões em que teríamos de lutar com eles (2). Desabituando-se os homens cada vez mais de pensar por si, acabarão por falar unanimemente de nossas ideias, porque seremos os únicos que proporemos novos rumos ao pensamento...por intermédio de pessoas que se não suspeite sejam solidárias conosco (3).

(2) Vêde, como o panorama dos concursos de beleza, das competições esportivas, dos reides, dos recordes de velocidade, de tudo quanto nesse setor apregoa retumbantemente a imprensa, afasta a maioria do povo dos assuntos sérios, da meditação sobre seus próprios interesses que são os interesses da pátria.

Na verdade, falsos judeus (‘Eles’) usam ‘3S’ (Sports, Sex e Screen: esportes ornamentais, cinemas, novelas na TV, reality show, celebridade, pornôs, vídeo games e etc.) para desviar a atenção de goim sobre problemas políticos e sociais, eventos devem ser escondidos e etc.

Então o que acontece no esporte mais favorito dos brasileiros? Eu divulguei a postagem abaixo sobre manipulações dos jogos na Copa do Mundo anterior. Nesta Copa do Mundo no Brasil, já reparei uma fraude da FIFA no jogo Brasil-Croácia. O juiz japonês origem sul coreana quem não fala inglês (não sabe falar mesmo apesar da FIFA nega), Yuich Nishimura cometeu marcação errada suborientação da FIFA, aliás, de ‘Eles’.
Polvo profeta?


Este sem vergonha juiz falso japonês contribuiu para que a seleção Sul-Coreana chegasse a esta Copa do Mundo com arbitragens fraudes.

Leia a postagem de referência abaixo.
A ‘Agenda’ de ‘Eles’ -1

Um comentário:

  1. O jogo do Brasil x Alemanha deve ser manipulado também. Leia abaixo. Mas Dilma não é uma vitima desta manipulação. Os todos politiqueiros sejam controlados pelo vigalista de falsos judeus.
    http://boatos.org/esporte/brasil-entregou-copa-mundo-para-alemanha-dizem-boatos.html

    http://www.alertatotal.net/2014/07/copa-das-copas-alemanha-7-x-dilma-pt-1.html

    ResponderExcluir