segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prática de ‘Sungazing’ para adquirir habilidade da telepatia

Eu praticava ‘Sungazing’ durante mais de 3 anos (leia abaixo) e o parei porque conclui que isso praticamente não tinha os efeitos que desejava. Porem, recentemente eu tinha percebido (talvez viesse via telepatia) que isso me dava outro efeito – a habilidade da telepatia. De qualquer maneira, Sungazing de Manek é uma fraude (leia abaixo e assista ao vídeo).
‘Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos’ é verdade?

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2010/04/hira-ratan-manek-o-mensageiro-do-sol.html
Hira Ratan Manek: Mensageiro do Sol



Mesmo que não houve os efeitos desejados para mim assim como viver sem alimento e fortalecimento do sistema imunológico, em vez disso, ‘Sungazing’ me deu a habilidade da telepatia. Quer dizer que é possível ter esta habilidade ativando a glândula pineal do cérebro pela luz solar. Alem disso, até haja possibilidade de ser o novo humano com este efeito.

Obviamente, eu não tinha esta informação quando praticava ‘Sungazing’. Será que eu a omiti? Depois disso, procurei informação relacionada na internet e a achei sem dificuldade. No entanto percebi que a origem da informação parece que veio da NASA, da maçonaria e etc., aliás, de ‘Eles’ (leia abaixo).
Glândula pineal

NASA Confirma Capacidades Super-Humanas

The Pineal Gland: Crystal Transducer

Portanto, eu estranhei estas informações. Será que essa é uma desinformação de ‘Eles’? Mas finalmente estou convencido que essa é verdadeira. Provavelmente, isso seria para que ‘Eles’ se tornassem o novo humano. Quer dizer, pode ser que essa seja uma propaganda de que ‘Eles’ já sabem uma maneira de ser o novo humano – ‘Eles’ têm merda costume de divulgar notas preliminares dos eventos provocados por ‘Eles’ em filmes, na internet, em artigos de revistas e etc. para população (goim).

Bem, é preciso avisar algo muito importante agora. Eu não tenho nenhuma intenção de recomendar ‘Sungazing’ para ninguém. Se caso você praticasse ‘Sungazing’ depois de ler esta postagem, poderia ocorrer lesões (nos seus olhos) ou poderia ocorrer o que você não consegue tal habilidade da telepatia. Você tem que cogitá-la antes de decidir. Eu não poderei assumir nenhuma responsabilidade pela sua própria ação. 

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se a Telepatia adquirida talvez pelo Sungazing te trouxe benefícios reais, e se esta Telepatia tem uma margem de acerto grande, acima da média

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a primeira pergunta, não posso comentar a minha habilidade da telepatia é um beneficio ou não pra mim. Já estou sabendo que sou um novo humano e tenho uma importante ‘missão’ para completar o evento da evolução humana através a telepatia de Ummite e da nossa ‘Vida após a morte’, independentemente do meu desejo. Na verdade, eu não estava querendo assumir essa ‘missão’ antes de ter esta consciência.

      Você possa ter um beneficio se tivê-la porque você possa se tonar um novo (evoluído) humano.

      Não sei sobre a ‘margem de acerto’ da minha telepatia. Mas consegui divulgar, por exemplo, a postagem abaixa do meu blog. Esta informação deve ser o único no mundo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2014/07/meu-pedido-para-cientista-quem-defende.html

      Excluir
  2. Eu conheci uma pessoa que fazia sungazing e não ingeria alimentos sólidos. Quer dizer, funciona.
    Agora não dá pra condenar a prática só pq VC não obteve seja lá o que for que que fantasiava que essa prática iria trazer, como voar, teletransporte, visão remota, paranormalidade, etc...
    Tá igual o cara do documentário Eat The Sun, que ele mesmo parou de comer, e só pq não conseguiu o que desejava na cabeça, talvez uma Iluminação Cósmica, condenou a prática.

    Sungazing é para absorver energia direta do sol em vez de alimentos sólidos. Só isso.

    ResponderExcluir