quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit

Ola Galera, por enquanto eu estou colocando as postagens, versão em Inglês no blog que abri recentemente para divulgar mesmos conteúdos nas postagens, já foram divulgadas neste blog.

Pois quando estava escrevendo as postagens de série ‘UFO Technology of Ummite’, sofri outra vez uma atrapalhada do hacker (Ummite). Aliás o link de ‘MAGNETHYDRODYNAMICS New MHD’ abaixo foi impedido de colocar na postagem.
http://www.mhdprospects.com/pdf/CRAS1976_en.pdf
MAGNETHYDRODYNAMICS New MHD converters: induction machine


Para saber motivo deste, procurei alguma informação na net. E finalmente, percebi um fato (inclusive tenha uma denuncia do fato de Ummite via telepatia) que é preciso revelar aqui.

Já divulguei uns artigos sobre as tecnologias de Ummite, isso seja a prática tecnologia de MHD, a teoria do gêmeo universo, antimatéria plasma e etc. nas séries ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -1’, ‘Tecnologia do UFO de Ummite’ e ‘Arma de antimatéria plasma tem 10 vezes de potencia da bomba atômica’.

Indiscutivelmente, estas tecnologias e conhecimentos vieram de Ummite, não são originários da Terra. Como já os episódios revelados nas postagens, por exemplo, os EUA roubaram tecnologia de MHD e antimatéria plasma para desenvolver armas secretas super avançadas.

Pois bem, O físico Frances Petit, autor do livro referenciado nas postagens, revelou óbvio envolvimento de extraterrestre Ummite sobre as tecnologias. No livro, ele conta da suposta envolvimento de Andrei Sakharov, o russo ganhador de Premio Novel da Paz, em relação à Ummite.

Porque Sakharov divulgou a idéia de gêmeo universos (Twin universe theoy) antes da publicação de Petit, sem citar origem da idéia, foi realmente de Ummite. Leia ‘Bigravity cosmological model (Twin universe theory)’ da pagina abaixo.
http://en.wikipedia.org/wiki/Jean-Pierre_Petit#Bigravity_cosmological_model_.28Twin_universe_theory.29
Jean-Pierre Petit


http://www.reference.com/browse/Andrei+Sakharov
Andrei Sakharov


Apesar disso, conforme artigo abaixo, Petit também não citou nada de origem das idéias, por exemplo, MHD aerodyne, gêmeo universos e etc., quando as teorias de Ummite foram divulgadas na academia das ciências da França na década de 1970 por ele, oficialmente.
http://www.reference.com/browse/Jean-Pierre_Petit
Jean-Pierre Petit


Ele divulgou as teorias ou os princípios das idéias e tecnologias de Ummite não só sem citar origem, como também fossem próprios idéias originais e inventos. Mesmo que ele tenha uma razão pessoal inevitável, acredito que este atitude dele é ato irresponsável e injustificável.

Mesmo que as origens das informações são do extraterrestre, quem não existe por aqui para os membros da academia, quer dizer que as cientistas com cabeças duras e ridículas, o direito autoral de Ummite tem que ser respeitável.
‘Sobre as desinformações de Ummite’ também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário