terça-feira, 12 de abril de 2011

Grande terremoto e tsunami no Japão foram catástrofes artificiais

Após a divulgação da ultima postagem, grande terremoto e tsunami atingiram nordeste do Japão. Eu pensava que isso ocorreu naturalmente porque houve idéia da citação da ultima postagem, e haja umas sabotagens no desastre nuclear.

Porem, logo que minhas pesquisas feitas sobre os desastres na net, eu percebi este reconhecimento foi errado, aliás, o terremoto foi artificial. Isso deve ser provocado por bombas nucleares colocadas no fundo do Oceano Pacifico.

Os EUA já desenvolviam arma de terremoto artificial (earthquake weapon) faz tempo, desde a 2ª Guerra Mundial ou pode ser mais cedo, para atingir o Japão, era um inimigo naquele tempo. O terremoto artificial é muito comum nos estudos cientificas (leia ‘Sismos induzidos’ na pagina 'Sismo' abaixo). Pois terremotos do Haiti e do recente terremoto da Nova Zelândia devem ser artificial também (leia artigos abaixo).
Sismo

A arma de terremoto

http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=14727
Tsunami bomb NZ's devastating war secret (acrescentado em 04 de maio)

US Earthquake Weapon Test Fails Again, Destroys New Zealand City

Na verdade, muitas informações indicam que isso é pelo terremoto artificial, por exemplo:

1. Há muitas testemunhas quem vêem forte luz quando o terremoto ocorreu inclusive terremotos secundários (veja o foto abaixo).


2. Há muitos grandes ‘terremotos secundários’ ou 'réplica' estranhos porque isso ocorre em lugares concentrados e menos profundidades do que terremotos comuns.

3. Por que há muitos fotos e imagens gravadas como se tivesse sabido antecipadamente a ocorrência do terremoto? E por que militar norte-americana como a porta-aviões Ronald Reagan parece que já estava prontidão para missão de salvamento?

4. Tem estranhas coincidências dos números que ‘Eles’ tem costume de mostrar para Goim (leia ‘Estranho episodia do resgate no Chile’):
O sismo de Kobe ocorreu 17 de janeiro (117) de 1995, ás 05h46min.
O ataque de 11 de setembro ocorreu 11 de setembro (911) de 2001, ás 08h46min.
O atual sismo ocorreu 11 de março (311) de 2011, ás 14h46min.

5. Teve manipulação de ações da empresas ligadas a ocorrência do terremoto como esta coisa aconteceu no ataque de 11 de setembro e etc. (leia ‘Israel prepara guerra contra Irã? ’). E ocorreu roubaria de 1 trilhão de dólares através operações financeiras do Japão.

6. O governador de Tókio, Shintaro Ishihara (leia ‘Há tripulantes mortes no incidente? ’) candidatou (ele já foi reeleito) pouco antes do terremoto, apesar de que ele estava negando ser um candidato. Ele impulsionava construções de reator nuclear.

7. Houve óbvia manipulação das mídias sobre noticias dos terremotos. Sem duvida, mídias japonesas são controladas por ‘Eles’ também.

Em seguida, a tragédia dos reatores nucleares de Fukushima ocorreu (este evento facilitaria esconder séries explosões nucleares para terremotos 'réplica' também). Mas o governo japonês e autoridades esconderam e mentiram sobre muitas informações criticas das usinas nucleares, porque o primeiro ministro Kan (origem dele é coreano) e a sua administração são controlados por ‘Eles’. Obviamente governos anteriores eram iguais situações.

Assim uns enormes estragos já estão feitos. Então o que os EUA (‘Eles’) estão querendo mais? Agora o vazamento radiativo em Fukushima subiu até nível 7. Acredito que por motivo do perigo da radiação, a militar norte-americana aliada poderá ser retirada do Japão para facilitar a invasão chinesa (leia ‘Sinais de grande guerra no Estremo Oriente’).


Isto é o Mundo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário