domingo, 24 de julho de 2016

Quem é outro messias?

Eu revelei na postagem anterior que os registros históricos como a Bíblia, o Antigo Testamento e mitologias antigas são criados pela nossa consciência aglomerada e pelo propósito de ‘Outro mundo’ para dar a informação (profecias), que sugerem a vinda do evento da evolução humana e existência de extraterrestres para atual humano.

Os Manuscritos do Mar Morto (leia abaixo), mais importante descoberta arqueológica no século 20, foram descobertas nas cavernas de Qumrán nos anos de 1947 a 1956. ‘Guerra dos filhos da luz contra os Filhos das Trevas’ (leia abaixo) ou ‘Regra de Guerra’ é um dos Manuscritos do Mar Morto e contém profecia apocalíptica.
Manuscritos do Mar Morto

Guerra dos filhos da luz contra os Filhos das Trevas

Além disso, a desolação de Jerusalém deve durar 70 anos, de acordo com a ‘Livro de Daniel’ do Antigo Testamento. Esta desolação de Jerusalém significa a situação de Jerusalém que o Cristianismo, Islamismo e Judaísmo estão misturando no mesmo lugar (Domo da Rocha) e, as muitas guerras e os conflitos entre Israel e Palestina com o mundo árabe tinham ocorrido após a restauração de Israel.

Em 2018, depois de 70 anos, a partir da restauração de Israel em maio de 1948 (eu nasci em agosto de 1948 para ser o Anticristo. Leia ‘Por que Asquenazes reconstruíram o Templo de Salomão em São Paulo? – O Anticristo governa nova civilização), o Fim dos Tempos (o fim da desolação de Jerusalém) e o retorno do Messias (a reconstrução de Jerusalém) irão ocorrer. Isso é obviamente corresponde ao evento da evolução humana e a construção da nova civilização com o novo humano de que eu argumento.

A coisa importante é que ‘Eles’ (falsos judeus) estão realizando NWO com a sua linha do tempo dos cenários do Fim dos Tempos, depois que o cientista de Rockefeller (falso judeu) conseguiu a decodificação dos Manuscritos do Mar Morto exclusivamente, porque ‘Eles’ são manipulados pelo propósito de ‘Outro mundo’ também (leia ‘Para atual humano), e tal conspiração de NWO é essencial para o evento da evolução humana.

Agora, deixe-me falar sobre um assunto vindo de Ummite através de telepatia. Isso é sobre existência dos dois Messias de que os Manuscritos do Mar Morto especificam claramente. A Bíblia e o Antigo Testamento não têm nada da menção sobre os dois Messias. Um dos Messias (Messias de Israel) sou eu ser novo humano e Anticristo, mas é completamente enigma que quem é o Messias de Aarão. Leia abaixo.
OS MANUSCRITOS DO MAR MORTO

Ummite afirma que a consciência aglomerada criou estes Manuscritos do Mar Morto instantaneamente mesmo antes da primeira descoberta dos pergaminhos ocorreu em 1947 e criou os pergaminhos descobertos mais tarde também, conforme necessário. Isso significa que o propósito de ‘Outro mundo’ criou tais cenários escritos nos pergaminhos em sequência para manipular o comportamento humano.

Em relação outro Messias (Aaron) que não aparecem na Bíblia e no Antigo Testamento na época, isso foi o resultado de que o propósito de ‘Outro mundo’ mudou os cenários do Fim dos Dias, já existiam nos seus textos.

O propósito de ‘Outro mundo’ pode mudar a história humana (passado) fazendo ‘fabricação’ de registros históricos (e recursos históricos e arqueológicos) a qualquer momento. Então eu posso dizer que o nosso futuro também muda devido à sua fabricação. Portanto, o tempo passa apenas um sentido para o futuro (realmente não podemos voltar para o passado) e, ninguém sabe o futuro incluído o propósito de ‘Outro mundo’ literalmente, como Ummite disse.

Porém, mesmo assim, temos futuro único e claro. Isso é a evolução do universo junto com as evoluções dos organismos vivos com inteligência (consciência aglomerada), inclusive o humano no universo. Nossa evolução e seus eventos nunca terminam. Leia ‘O fim da evolução de todo organismo vivo com inteligência no universo.

Além disso, durante estive escrevendo este postagem, de repente, uma ideia surgiu em minha mente que o Messias de Aaron é, oh merda!, é invasor Ummite. Não é fácil aceitar essa possibilidade para mim, mas esse é possível, considerando minhas divulgações neste blog. Além do mais, agora eu posso entender por que Ummite insiste em permanecer na Terra intervendo no humano e está me perturbando. De qualquer forma, seja claro eventualmente se isso for verdade ou não.

Então me deixe considerar que Ummite é outro Messias ou não. A primeira visita de Ummite à Terra foi em 1950 e o seu disparador foi que Ummite no planeta Ummo recebeu sinais de código Morse emitidos por um navio norueguês no oceano na Terra em 1934. Ummite compreendeu que este sinal é em relação ao um teorema quadrangular no momento. Assim, Ummite quereria cometer cunhagem (controle da mente) do episódio abaixo em minha mente.

Meu interesse é por que os sinais de código Morse chegaram longe o planeta Ummo atravessando a ionosfera e flutuando no espaço? Eu não sei se Ummite revelou o conteúdo dos sinais ou não, no entanto, se isso fosse, por exemplo, um sinal de socorro ‘SOS’ de código Morse, eu poderia pensar que isso seria um verdadeiro pedido de socorro – um pedido de intervenção no humano – do propósito de (nosso) ‘Outro mundo’.

Porém, tal propósito de ‘Outro mundo’ me controla. Então, este episódio tem uma falha, porque estou recusando a intervenção de Ummite. Além do mais, temos tido outros visitantes de extraterrestres, pois o propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ não necessariamente convidar Ummite especialmente.

De acordo comThe Messiahs in the Qumran Documents de que achei após a conclusão acima, porém, quatro Messias parecem que existir (não só dois messias!), aliás, rei, sacerdote, profeta e Messias paradisíaco (celestial). Se essa menção fosse um fato, Ummite quereria apontar sobre isso.

Embora o autor deste artigo surja à existência do Messias celestial, não tem nenhuma evidência conclusiva, dizendo: "Os três primeiros são definidos com base no oficial social para o Messias é ungido, mas o quarto é definido pelo estatuto do Messias cosmológico, seja terrena ou celestial. Não há nada de contraditório, portanto, no Messias celeste também ser um rei".

Melquisedeque (leia abaixo) quem aparece no texto da Gruta 11 (leia abaixo) dos Manuscritos do Mar Morto corresponderia ao Messias celestial. No entanto, verdadeira identidade de Melquisedeque não está clara, apesar de que eu pesquisei muitos artigos na internet, e só estou confundido completamente sobre Melquisedeque.
Melquisedeque

Qumram: As misteriosas cavernas de Israel

Em fim, encontrei o artigo abaixo para entender esta questão mais fácil do que os outros, depois de perder tempo assim. Mesmo assim, este artigo ainda não identificá-lo também. Portanto, minha conclusão é que não há nenhuma evidência sobre o Messias celestial e o Messias do extraterrestre (Ummite).
Melchizedek: Angel, Man or Messiah?

Muitas postagens e artigos de sites afirmam que ‘Nibiru’ vem com (celeste) Messias (leia abaixo). Se o propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ quisesse ‘Nibiru’ real, o propósito poderia criá-lo. Eu já apontei que a história do planeta ‘Nibiru’ é um falso pela CIA e pela NASA, significa ‘Eles’ (falsos judeus) o fabricaram. Além disso, Ummite que está observando à situação do nosso sistema solar, nega a existência do planeta.
RABINOS DIZEM QUE NIBIRU ESTÁ CHEGANDO...TRAZENDO O MESSIAS...E SOBRE OS GIGANTES?

A minha preocupação é que as pessoas acreditem que Messias são extraterrestres como Ummite, em vez de o Messias de Nibiru. Se o humano aceitasse Ummite como Messias, Ummite poderia governar facilmente o humano, mas sem dúvida, eu não queria isso (leia ‘Lidando com as invasões de extraterrestres’). De qualquer forma, o propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ e a consciência aglomerada terão a sua conclusão mais tarde.

Continue to ‘The intervention of Ummite is for confirmation of the theory

Nenhum comentário:

Postar um comentário