sábado, 14 de maio de 2016

Steven Greer é uma falsa ativista dos projetos de divulgação

Eu apontei nas algumas postagens que David Icke, Alex Jones, Julian Assange e Edward Snowden são falsos delatores de que os falsos judeus (Asquenazes) os usam para enganar as pessoas (‘goim’), utilizando informações falsas.

Desta vez, vou acrescentar Steven Greer à lista acima. Greer, um pesquisador de UFO, fundiu ‘Sirius Disclosure’ etc. e argumenta que ele exige a divulgação de informações escondidas para as autoridades governamentais. No entanto, ele deve ser uma falsa ativista do movimento/projetos de divulgação e talvez seja um vigarista.

Ele tenta arrecadar uma grande quantidade de dinheiro (500 mil dólares) para implementar o seu projeto por meio de doação, mas não tenho a certeza que ele realmente vai gastá-lo para os projetos ou para as outras finalidades (para comprar drogas e imóveis) de que o artigo abaixo desmascara.
STEVEN GREER SPENT “SIRIUS” MONEY ON DRUGS & REAL ESTATE

ARCHIVES: STEVEN GREER AND HIS DISCLOSURE PROJECT SCAM

Além disso, Sirius, um dos vídeos populares de Steven Greer, mostra ‘Extraterrestre de Sirius’, ou seja, o Humanoide de Atacama que a Universidade de Stanford pesquisou o seu corpo (assista ao vídeo abaixo) e, concluiu esta múmia incomum e pequena tem o DNA humano.


Em primeiro lugar, a Universidade de Stanford foi, por exemplo, um colaborador de ‘MK-Ultra’ da CIA e, é sobcontrole da CIA governado por falsos judeus, bem como a NASA e o governo dos EUA governados por eles. Portanto, não confio no resultado do teste de DNA do Humanoide de Atacama.

Eu não acho que Greer não saberia o fato acima porque ele deve ser um líder experiente dos projetos de divulgação contra as autoridades governamentais. Se eu fosse ele, não pediria a impressão genética para a Universidade de Stanford.

No vídeo, apesar de Greer parece que não concorda, o pesquisador alega que a múmia é o humano. Porém, obviamente esta não é um corpo humano (150 mm de altura) com 6 a 8 anos de idade, mesmo que seria afetado por uma mutação do DNA. O Humanoide de Atacama é verdadeiro extraterrestre e este vídeo é para uma tentativa de esconder o fato – contrariando a intenção oficial da Greer – para enganar você. Leia abaixo.
DR STEVEN GREER: WORKING FOR THE MKULTRA DISCLOSURE PROJECT AGENDA

A propósito, Greer quer obter informações sobre energia livre. Porém, esta não poderia ser desenvolvida sem entender verdadeiro mecanismo de energia livre de que eu já divulguei sobre ela (leia abaixo). Além disso, a tecnologia MAGRAV de Keshe é uma aplicação da bobina de Tesla (assista ao vídeo abaixo).
Energia livre existe? – Bobina de Tesla causa Efeito Hutchison

Nenhum comentário:

Postar um comentário