segunda-feira, 16 de maio de 2016

Em fim as células STAP voltaram

Dois anos atrás, eu postei os artigos abaixo sobre as células STAP e o escândalo da alegada fraude da sua tese e, expliquei que ‘fato'/'verdade’ não acontece por mero acaso, mas isso ocorre pela nossa consciência aglomerada e pelo forte propósito/determinação.

Apesar de que o RIKEN julgou fenômeno STAP é uma fraude no final de 2014, agora tenho uma boa notícia que poderia reverter tal decisão. Pesquisadores da Universidade de Heidelberg na Alemanha publicou a tese abaixo que confirma fenômeno STAP das células cancerosas.
Modified STAP conditions facilitate bivalent fate decision between pluripotency and apoptosis in Jurkat T-lymphocytes


Um jornalista japonês de medicina disse que a tese das células STAP foi recolhida, porém ainda vale a pena fazer uma pesquisa, pelo menos na área de pesquisa das células cancerosas e, é possível que as células STAP aconteçam usando células de câncer, de acordo com esta tese de Heidelberg.

Eu apostei que as células STAP pudessem mudar as células reais com a minha forte determinação – não importa se as células STAP é uma fraude ou não – na postagem ‘Sobre o meu experimento do lactobacillus plantarum’. De qualquer forma, isso possa ser realizado por esta publicação.

Sobre o experimento mencionado na postagem acima, já dois anos se passaram desde o seu começo. Estou continuando a aplicar o liquide de lactobacillus na calva da minha cabeça uma a duas vezes por dia. Eu esperava que a calva recuperasse completamente dentro de dois anos, mas na verdade, isso é ainda insuficiente.

Mesmo assim, acredito que a minha calva possa voltar à situação anterior, gastando daqui a dois a três anos mais (total de 4 a 5 anos), porque obviamente, a minha calva está se recuperando.

Nota: Eu deixei de usar shampoo um pouco antes de começar o experimento porque alguns artigos na net dizem que shampoos provocam calvície. Este fato possa influenciar no resultado também.

Sobre uso do liquido para os meus olhos e dentes, ainda não tenho certeza que o lactobacillus é efetivo ou não. Porém, sinto pequeno efeito, por exemplo, isso aliviou muito bem dores dos meus dentes sem tratamento dentário (mas não tem sinal de recuperação do dente quebrado).

A propósito, escovo os dentes sem pasta de dente por causa da pasta de dente com flúor é veneno. Eu uso o liquido para substituí-la. De qualquer forma, talvez isso leve mais tempo para que eu possa sentir estes efeitos.

Há informações de que o lactobacillus é causa da cavidade do dente ou provoca infecção de olhos, mas isso é uma mentira. Não tenho danos saúde causados pelo liquido do lactobacillus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário