quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Energia livre existe? – Bobina de Tesla causa Efeito Hutchison

Há muitas informações sobre a energia livre na rede, mesmo que a maioria tal informação é falsa ou questionável. Recentemente, a NASA confirmou que o seu 'impossível' EM Drive, que é considerado um sistema de propulsão da energia livre, realmente funciona não só na Terra, mas também em uma câmara de vácuo (no espaço). Leia abaixo.
Novo teste sugere que “motor impossível” da NASA irá funcionar no espaço

Por outro lado, A Bobina de Tesla (leia abaixo) pode produzir alta tensão, alta frequência AC com baixa corrente e forte campo magnético. Porém, o mecanismo da Bobina de Tesla com um circuito ressonante não é tão claro até agora e, isso pode ser usado também para fazer alguns dispositivos da energia livre, como o gerador de Donald Smith (assista ao video e leia abaixo).
Bobina de Tesla


2k w free energy device don smith

Os dispositivos da energia livre acima pode gerar uma energia maior, introduzindo uma pequena energia. Se pudéssemos avançar as tecnologias destes dispositivos, seria mesmo possível para ganhar enorme energia. Mesmo assim, é impossível explicar teoricamente este fenômeno, se insistirmos na lei da conservação de energia. Então nós temos que descobrir aonde o ganho dessa energia vem.

Agora, vou descobrir por que a ganho da energia acontece. Mas, primeiro, leia abaixo para compreender as teorias de 'Gêmeo universo' e 'Superbola', são mencionados nas postagens. Uma corrente elétrica em circuitos flui em sentido contrário do fluxo de elétrons, ou seja, as superbalas, chamadas elétrons, estão se movendo para o nosso universo do outro universo do gêmeo universo, de acordo com a teoria de ‘Superbola’.     
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de 'Superbola'

Em um circuito da Bobina de Tesla, um fenômeno de ressonância da bobina secundária ocorre. Em seguida, elétrons transformados no nosso universo de antielétrons, que vem de outro universo através de ‘Dobra espacial’, aumentam. Ao mesmo tempo, isso produz um forte campo magnético entre as bobinas e, isso se transforma em alta tensão e alta frequência. Esta porção do ganho é mesmo o ganho da energia.

A propósito, o episódio de que Tesla teve contato com extraterrestres não é uma besteira. Ele realmente obteve informações da Bobina de Tesla de um extraterrestre.

As maiorias grandes invenções e descobertos, que são acreditados que o humano os conseguiu, incluídas as tecnologias adquiridas recentemente por engenharia reversa (leia abaixo), na verdade, foram obtidos de extraterrestres. Obviamente, temos de excluir como a teoria da relatividade, que está impedindo um progresso da cosmologia do humano, do falso gênio Einstein (leia abaixo).
Armas de plasma são usadas na 3ª Guerra Mundial
Falso grande gênio Einstein – física teórica é uma irrealidade

Então, como é sobre o caso do EM Drive? O que produz micro-ondas do EM Drive é magnéton. O magnéton utiliza ressonância produzida por elétrons e cavidades (cavidades de ressonância) de um eletrodo positivo (anode). Tal amplificação de elétrons que utiliza a ressonância é mesmo uma maneira de retirar a energia do outro universo do gêmeo universo.
Magnetron

O fenômeno acima acontece não só no elétron, mas também em todas as partículas como os átomos e fótons, porque esses são apenas estados das superbolas transformadas. Isso significa que qualquer coisa poderia ir e vir (dobre espacial) entre o nosso universo e outro universo por ressoando fortemente. Uma maneira de aumentar minúscula quantidade de propulsor do atual EM Drive deve ser uma intensificação da ressonância do magnéton.

A propósito, o que vai acontecer depois de ganhar essa energia de outro universo? A soma da energia do nosso universo (matéria, a gravidade, etc. de ilusão existe) e do outro universo (antimatéria, antigravidade etc. de ilusão existe) deve ser sempre igual (= zero). Energia, acreditamos que essa estava perdida no nosso universo, de fato, apenas se mudou para o outro universo, transformando-se em antienergia. Portanto, a verdadeira energia livre não é ‘livre’, devido a esta apenas vai e vem entre o nosso universo e o outro universo.

Nota: Sobre ‘matéria, a gravidade, etc. de ilusão existe' acima, leia ‘Meu pedido para cientistas quem defendem o modelo cosmológico padrão’. Tudo dos universos, que pode existir somente pelo nosso reconhecimento, é mera ilusão.

Bem, sobre o Efeito Hutchison (assista ao vídeo abaixo), que estava ocorrendo pelo experimento da Bobina de Tesla, este está associado com o desastre do destróier Eldridge no Experimento Filadélfia. Isso significa que os fenômenos surpreendentes do Efeito Hutchison são quase mesmos fenômenos ocorridos no Eldridge como teletransporte (urdidura), levitação, fusão entre materiais diferentes, queima de materiais, materiais que se tornam invisível e assim por diante.


O misterioso Efeito Hutchison

Você já saiba que o Efeito Hutchison são os fenômenos que ocorreram quando qualquer coisa vai e vem (urdidura) entre o nosso universo e o outro universo. A propósito, a razão de que os materiais se tornam invisíveis é que as superbolas dos materiais se transformam em estado de onda (não é em estado de partícula) e, a energia pode ser o mesmo estado de que as superbolas se tornam em onda.

O extraterrestre Ummite estava alertando sobre o LHC do CERN, o maior e o mais caro brinquedo para cientistas de todos os tempos, que é séria ameaça devido a haver uma possibilidade da sua urdidura para o outro universo. Se isso for verdade, o LHC deve ter a Bobina de Tesla montada no seu sistema de aceleração de eletromagnético.

No entanto, tal Bobina de Tesla não é usada no acelerador do LHC desde que eu pesquisei sobre essa informação no net. Então, o alerta de Ummite deve ser desinformação. Porém, mesmo assim, não acho que o LHC é totalmente seguro porque o nosso mundo é apenas ilusão, que a nossa consciência aglomerada constrói. Qualquer coisa poderia acontecer.

Eu percebi uma coisa, enquanto eu estava procurando as informações para escrever esta postagem. Que poxxa é essa! Há muitas Bobinas de Tesla com altas potências por ai no mundo, por exemplo, as Bobinas de Tesla na antiga União Soviética (foto abaixo).


Assista ao vídeo abaixo (acrescentado em 29 de novembro de 2015)