sábado, 1 de agosto de 2015

A Grande Tribulação começará no próximo mês de setembro

Eventos combinados dos dias das festas judaicas e os fenômenos astrológicos (eclipses lunares: ‘Lua de sangue’ e os eclipses solares) que começou em abril de 2014, irá acabar com os eventos (veja o desenho abaixo) em setembro. Neste período, mais claros eventos da Grande Tribulação, ou seja, o evento da evolução humana irá ocorrer. ‘The End Times Forecaster’ apresenta muitas estórias (leia abaixo) sobre esses eventos, que possam acontecer em 23 de setembro de 2015. Obviamente, este alega também sobre o início da Grande Tribulação e o Anticristo tomará posse do mundo.


● A véspera de Ano Novo Judaico – 13 de setembro de 2015/eclipse solar parcial
● Festa dos Tabernáculos – 28 de setembro de 2015/eclipse lunar total (lua do sangue)
33 Things You Need to Know About September 2015 and the Monumental Event They Foretell

Deixando de lado a falsa estória de Nibiru, o que me chama a atenção é que Papa Francisco vai visitar Casa Branca em 23 de setembro e, vai discursar na Assembleia Geral da ONU em 25 de setembro e no Congresso dos EUA. O exercício militar 'Jade Helm 15' vai acabar – este deve ter um motivo para reprimir pessoas comuns pela FEMA etc., sob o pretexto da operação antiterrorista. Plena operação do LHC do CERN irá ocorrer. Isso poderia provocar ‘Dobra espacial’ do LHC ou algum lugar na Terra para outro universo do 'gêmeo universo', quando o nível do campo magnético alcançasse grande nível.
Exercício Jade Helm bem suspeito

‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de 'Superbola' -2

Além disso, algumas informações dizem que há inicio de NWO a partir deste período e um grande colapso financeiro norte americano vai ocorrer. O estouro da bolha econômica chinesa já começou. Se a quebra da bolsa de Nova York ocorrer, esta resulte o mesmo efeito de 1929. Isto significa que a guerra mundial vai voltar.



Eu argumentei que sou um novo humano e pratico Anticristo quem domina o humano após o evento da evolução humana, na postagem abaixo. No entanto, obviamente, você teria uma pergunta como posso dominar o humano sem a obtenção de poder político, autoridade, influência ou potências militares, assim como o Papa Francisco, Netanyahu, Putin ou Prince Charles quem são apontados como o Anticristo tem.
http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2014/10/por-que-asquenazes-reconstruiram-o.html
Por que Asquenazes reconstruíram o Templo de Salomão em São Paulo? – Anticristo governa nova civilização

Em vez disso, eu tenho a capacidade de telepatia. Eu posso influenciar o propósito de 'Outro mundo' através a telepatia como Jesus Cristo podia fazê-lo 2000 anos atrás – eu poderia dizer que é ‘Psycho Power (Psicopoder)’ – e eu posso promover o evento sem essas autoridades.