sábado, 29 de março de 2014

O que é a verdade que nós reconhecemos?

Em geral podemos dizer que é importante saber a verdade para nós, ou o direito de saber é um direito fundamental do humano que nós temos. No entanto, será que a verdade que nós reconhecemos realmente existe no nosso ‘Vida na Terra’?

Por exemplo, vamos pensar em caso da incidente Malásia Airlines 370. Este vôo, que desapareceu no dia 08 de março de 2014, foi perdido embora as equipes de busca internacionais tenham procurado enorme área depois disso. Finalmente, de acordo com autoridades da Malásia no dia 24 de março, o avião da Malásia caiu no sul de Oceano Índico e isso afirma que não havia sobreviventes. Além disso, muitos possíveis destroços foram encontrados em 2.500 quilômetros do sudeste da costa de Perth, Austrália em várias imagens das satélites.

Agora você pode pensar, sem duvida, há ‘verdade’ da razão de que resultou no incidente que possíveis mortes dos passageiros e das tripulações sabem. Se não tiverem sobreviventes e testemunhas diretas, os investigadores prossigam a ‘verdade’ da razão sobre o incidente, investigando e analisando-o profundamente. Mesmo assim, um incidente de razão desconhecida poderia resultar neste caso. Normalmente, a verdade seria determinada tal maneira.

Então vamos pensar sobre este incidente acordo com o argumento nas últimas postagens deste blog. Antes disso, me deixa divulgá-lo mais uma vez – tudo evento, de que ocorre em ‘Vida na Terra’, se torna a ‘verdade’ no instante em que nós o reconhecemos (como verdade). Tal ‘verdade’ é mesmo mera ilusão de que a nossa consciência cria. Isso significa que a ‘verdade’ do incidente ainda não está sendo determinado depois que o avião da Malásia foi perdido.

Além disso, será que a ‘verdade’ do incidente é só um? A nossa idéia normal, sem duvida, é que a ‘verdade’ deve ser único. Porém, de acordo com o ‘incalculáveis universos’ que revelei sobre isso na postagem abaixo, seus plurais cenários ocorrem em ‘Mundos paralelos’. Eu posso explicá-lo nos parágrafos abaixo.
O que os ‘incalculáveis universos’ significam?

Este incidente parece uma conspiração de 'Eles'. Então, a minha ideia é que, por exemplo, o incidente é uma operação de bandeira falsa da China devido a dominação da principais rotas de transporte para os seus recursos energéticos. O avião da Malásia que estava indo para as Ilhas Maldivas onde praticamente chinês domina e a sistema de alerta militar dos EUA, talvez localizada em Diego Garcia detectá-la. Não recebeu nada resposta do avião, a militar dos EUA a destruiu apesar de ela estava reconhecendo que é o avião da Malásia, ou seja, destruiu propositalmente. Eu me lembro do incidente do Vôo 007 da Korean Airlines (leia abaixo).
Voo KAL 007

A propósito, a avião de caça da Força Aérea dos EUA derrubou o vôo 123 da Japão Airlines em 1985 e este fato estava sendo escondido com manipulações de informação. Acredito que o artigo abaixo é uma desinformação por 'Eles', apesar deste incidente do avião derrubado é a verdade.
News U.S. Illuminati (em inglês)

Assim, suponho que eu pudesse realizar o cenário acima no meu ‘Mundo paralelo’. Obviamente, depois deste incidente, a 3ª guerra mundial ocorrerá como já era esperado. Se eu citasse outro cenário de conspiração, isso seria caso Rothschild (leia abaixo). Alternativamente, o piloto do avião pode provocar este incidente sozinho e assim por diante.
Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines

De qualquer forma, tais cenários do incidente pudessem se realizar um ao outro nos próprios 'Mundo paralelo'. Depois disso, a ‘verdade’ sobre o incidente é determinada através ‘conflitos de consciência’, resultando fenômenos de 'Gato de Schrödinger'. Então, qual é o seu cenário?

sexta-feira, 21 de março de 2014

Originador das células STAP é Charles Vacanti – Ummite denunciou a fraude da tese das células STAP

No início de fevereiro, eu divulguei a postagem sobre o descobrimento do método para fazer as células STAP. Porém um escândalo da tese das células STAP estourou após a divulgação da postagem (leia abaixo).
Estudo sobre células STAP publicado na Nature é questionado

Agora cada vez mais difícil de entender a verdade no escândalo das células STAP com o aumento da sua informação na mídia e na internet. Este episódio do escândalo de fraude, que partiu da fraude da tese acima, está mudando para um escândalo maior, envolvendo a Universidade de Waseda, o instituto RIKEN, e outras ciências e institutos de pesquisa médicas.

Desde a divulgação da última postagem sobre esta fraude (somente versão em inglês e em japonês são disponíveis. Leia abaixo), eu estava procurando a esta informação intensivamente e estava a cogitando, e adquirindo uma parte sugerida por telepatia, finalmente eu consegui uma visão geral de algum modo. Vou falar sobre isso abaixo.
To change ‘Swindle’ STAP cell to real cell

Simplificando o episódio, a fraude da tese começa com uma fraude de falsos judeus (Asquenazes), Charles Vacanti, da Harvard Medical School, e seu irmão Joseph Vacanti. Eu poderia dizer que esta fraude é uma operação para ganhar o Prêmio Nobel, usando o RIKEN como o seu cofre potente. Seus nomes aparecem na tese das células STAP como autores e quem insiste em contra a remoção da tese é Charles Vacanti. De qualquer forma, ele parece que pesquisava células pré-STAP há mais de 10 anos.

Eu acho que qualquer um poderia perceber que Haruko Obokata (ver a mulher da foto abaixo), é uma boneca bonitinha de Moomin manipulada por Vacanti. No entanto, talvez Obokata descobrisse o método para fazer célula STAP na verdade. Então Vacanti talvez descobrisse como aproveitar ela 'espertinhamente', juntando um pesquisador ligado a ‘Eles’, Teruhiko Wakayama (ver  a foto abaixo) quem estava na Universidade Rockefeller como um babá dela.


Porém máfia de Vacanti subestimou tal fraude cometida. Eles tiveram a autoconfiança absoluta talvez dizendo "Ninguém fdp pode reclamar de nós.", mesmo que a tese das células STAP é problemática. Na verdade, os cientistas judeus são arrogantes. Mesmo a Nature tem que aceitar tal tese problemática sobpressões dos cientistas judeus. Além disso, ‘Eles’ (falsos judeus) de fato controlar o Prêmio Nobel.

Agora, nooossa! Merda Ummite que observa o comportamento humano e fazer experimentos psicológicos humanos usou esta ocasião e situação. Então Ummite denunciou esta fraude da tese das células STAP nos fóruns de internet, tais 'Slashdot' japonês e 'PubPeer' como comentários (leia abaixo em inglês). Consecutivamente, o escândalo das células STAP estourou.

https://pubpeer.com/publications/1F3D9CBBB6A8F1953284B66EEA7887


https://pubpeer.com/about

PubPeer


http://en.wikipedia.org/wiki/Slashdot

Slashdot


Além do mais, Ummite tem não só o motivo de denúncia, mas também tem outra intenção. Os extraterrestres que vieram para a Terra estavam pesquisando corpos humanos como se chama abdução, mas pesquisas e experimentos mais importantes seriam psicológicos, porque realmente nosso corpo é não matéria que a nossa consciência cria. Ummite comete manipulações de informação para o seu motivo acima nos seus sites, blogs, fóruns e serviços de redes sociais na internet, e etc.

A propósito, será que o meu desejo de que mudar as células STAP fraudável para células verdadeiras não se tornar realidade no presente situação difícil? – as células STAP são praticamente falsas. Mesmo assim, não estou abandonando a minha esperança. Porque a ciência é apenas uma ilusão ou realidade virtual que consciência aglomerada humana cria também. Alguém poderia conseguir repetições em experimentos das células.

Eu já apontava o seguinte fato na postagem anterior: todo o evento, de que ocorre no mundo, se torna verdade no instante em que nós o reconhecemos. Portanto, não é impossível mudar as células praticamente falsas para células de verdade, ou seja, isso é depende da nossa consciência.

Bem, a intenção acima de Ummite é um experimento de que me sugeriu escrever o artigo abaixo (por telepatia) e denunciou a problemática tese das células STAP nos fóruns acima. E depois que o escândalo ocorre, Ummite observa se células STAP ainda pode mudar às células reais ou não.
Por que células ‘STAP’ não acontecem quando comemos limão?

Além disso, Ummite postou muitos comentários implacáveis intencionalmente, são como se fosse merda famoso coreano ditado “bate em cão caído no rio com um pau" para aumentar imagem negativa de Obokata e do RIKEN nos fóruns japoneses. Obviamente isso provoca danos à chance de que deixa as células STAP serem células reais, porque a maioria pessoa reconheceria as células são umas falsas.

Porém eu percebi que os comentários piedosos nos fóruns estão crescendo. Assim, as pessoas podem mudar as suas mentes para a situação favorável das células STAP. Talvez esse fenômeno seja previsto, ou seja, incluído nesses experimentos. Pois 'milagre' das célula STAP possa ocorrer.

De qualquer forma, este episódio do escândalo poderia ser uma boa oportunidade para convencer você como ciências e pesquisas são irresponsáveis ​​e, como estes são praticadas por vigaristas cientistas e trapaceiros pesquisadores quem não são dignos das autoridades deles e as suas admirações. Leia abaixo.
Caso Sokal

segunda-feira, 3 de março de 2014

Para mudar as células STAP de ‘fraude’ para células reais

A descoberta das células STAP (Aquisição de pluripotência desencadeada por um estímulo) se tornou um grande escândalo nos fóruns da internet e na mídia de massa desde a divulgação da última postagem (leia abaixo).
Por que a células ‘STAP’ não acontecem quando comemos limão?

Agora tenho uma forte suspeita de que este escândalo das células STAP deve ser preparado devido a uma tentação de me armar e, de humilhar e ridicularizar este blog para tirar a sua credibilidade, porque argumento sobre o evento da evolução humana de ‘pseudociência’ no meu blog com as informações baseadas em Ummite. Portanto, há alguém quem não gosta disso iria tentar me matar.

Merda ‘jornal de qualidade’ japonês, The Asahi Shimbum (na verdade, coreano controlado por ‘Eles’ domina este jornal anti-Japão) publicou o artigo abaixo sobre o escândalo. Leia as ‘Related Articles’ nesta página também.

http://ajw.asahi.com/article/behind_news/social_affairs/AJ201403140059

Riken admits to problem images, but stops short of withdrawing controversial articles


http://en.wikipedia.org/wiki/Haruko_Obokata

Haruko Obokata


Porém, eu preciso explicar aqui que a nossa ciência e tecnologias são ilusões de que a nossa consciência aglomerada cria, mas não é o episódio de escândalo sem valor. Portanto, a nossa ciência não é tão credível e precisa como você está imaginando (leia abaixo). Na verdade, cada evento que ocorre no mundo (universo), se torna verdade no instante em que nós o reconhecemos.
Falso grande gênio Einstein – Física teórica é uma irrealidade

Porque que a velocidade da luz é constante e um limite intransponível?

Este escândalo das células STAP pode ser uma farsa, aliás, por que ‘uma das mais respeitadas revistas científicas’, a Nature aceitou e publicou essa tese problemática das células STAP? Apesar de que a Nature rejeitou pelo menos uma vez comentando que Obokata estava provocando a história da biologia celular. 

No entanto, a Nature finalmente aceitou a tese reenviada, embora essa fosse problemática. Será que a capacidade de avaliação da Nature é tão nível baixo? Ou há alguma intenção por trás do escândalo?

http://www.nature.com/news/acid-bath-offers-easy-path-to-stem-cells-1.14600

Acid bath offers easy path to stem cells


Mesmo que tais episódios escândalo ocorreram, eu tenho certeza que as células STAP são uma das mais importantes descobertas humanas. Portanto, temos de acreditar nas células STAP como células reais. Assim, as células se mudam para realidade.