quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Por que a velocidade da luz é constante e um limite intransponível?

Eu argumentei as teorias de Einstein estão incorretas na última postagem. Desta vez, vou explicar por que a velocidade da luz é constante e um limite intransponível.

Em primeiro lugar, vamos entender a história de medir a velocidade da luz. Em 1983, de acordo com o artigo abaixo, a velocidade da luz no vácuo foi definida como 300,000 km/s (299.792.458 m/s) e isso foram medidas utilizando micro-ondas ou laser (leia abaixo).
Speed of light

Bem, eu já expliquei que todas as coisas no universo são feitos da consciência aglomerada do tudo organismo vivo com inteligência muitas vezes neste blog, e fóton é apenas estado temporário de ‘Superbola’. Além disso ‘Superbola’ é, aliás, 'Pixel (o menor elemento que forma uma imagem digital)' de um monitor de computador, e este não se move (leia abaixo).
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Por exemplo, na medição da velocidade da luz com um laser, o artigo (leia abaixo) argumenta o tempo de ida e volta de que o laser projetado volta depois de refletir por um espelho é detectado. No entanto, essa luz (fóton) do laser não se move. Normalmente a superbola se torna o fóton apenas uma vez no círculo. Por isso a velocidade de giração da superbola deveria mudar junto com a distância de medição, se você pudesse ver mesmo fóton (superbola) por acaso - mas este é praticamente impossível. Ou melhor, você deve ver o outro fóton.
Laser Speed of Light Apparatus

A medida da velocidade da luz

Então, por que os resultados das medições sempre são os mesmos? A superbola é apenas uma criatura da consciência também. Por isso ‘Gato de Schrödinger’ (leia abaixo) fenômeno ocorre. Isto significa que, a velocidade da luz foi estabelecida no instante em que o humano reconhecê-lo que isso foi 300,000 km/s e, isso não depende do mecanismo da superbola (a teoria da superbola é meramente um modelo para explicar). Todas as coisas são estabelecidas quando a consciência aglomerada do organismo vivo com inteligência (o humano) reconhecê-las.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_de_Schr%C3%B6dinger
Gato de Schrödinger

Eventualmente, não importa o quão rápido a velocidade da luz está em movimento, contanto que cada ser humano reconhece que isso é correto. Por exemplo, é possível definir a velocidade da luz é zero ou infinito para um organismo vivo com inteligência em algum planeta exceto a Terra, porque tal luz é apenas ilusão de que a consciência cria.

No ano passado, postei o artigo sobre dinossauros (leia abaixo), enfim, os dinossauros e a sua abundante variante surgissem desde o humano descobriu primeiras fosses de dinossauros.
Os dinossauros não existem na historia do planeta Terra? (versão revista)