sábado, 26 de outubro de 2013

Falso grande gênio Einstein – Física teórica é uma irrealidade

No ano passado, eu revelei a teoria de ‘Superbola’ (leia abaixo) do extraterrestre Ummite neste blog e argumentei o atual modelo cosmológico padrão do humano é incorreto. Não sou só eu, por exemplo, um blogger japonês comentou que o atual modelo cosmológico padrão é parecido com um ocultismo. Achei que este é um comentário apropriado.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Acordo com a teoria de ‘Superbola’, o universo foi feito da consciência aglomerada de todo organismo vivo com inteligência como o humano (leia abaixo). Pelo menos esta teoria parece que não tem as muitas contradições de que o modelo cosmológico padrão tem, apesar de existir o assunto fundamental de que ninguém sabe verdadeiro universo.
O que os ‘incalculáveis universos’ significam?

Alem do mais, Ummite alega que veio do planeta Ummo do sistema solar de Iumma onde este fica 14,3 anos-luz de distancia do planeta terra embarcando nas suas naves espaciais (utilizando as sua teoria do gêmeo universo). Leia abaixo. Seria impossível chegar ao nosso sistema solar, gastando apenas 6 meses, se a teoria atual do humano fosse correta.
Tecnologia do UFO de Ummite -8
Tecnologia do UFO de Ummite -9

Por isso cientistas argumentam que extraterrestres não conseguem chegar ao planeta terra, mesmo que esses existissem, por causa de haver enorme distancias entre sistemas solares e nossos contatos com extraterrestres não podem acontecer. Mas na verdade, muitas espécies de extraterrestre já vieram na terra segundo Ummite.

Bem, vou mudar de assunto. Nesta vez, eu vou comentar sobre Einstein. Acho que ainda há muita gente quem acredita na reputação passada de que a teoria da relatividade do grande gênio Einstein é grande façanha da historia humana e, ele é um generoso. Porém, recente progresso da teoria da mecânica quântica afeta o modelo cosmológico padrão e tal reputação de Einstein. Leia abaixo.
http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/04/nao-existe-bem-ou-mal-no-evento-da_10.html
Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana

Por que a relatividade e a mecânica quântica não combinam?

Nikola Tesla tem falsa repetição (deve ser manipulada)  na verdade, apesar de ele tem a má imagem de ‘um cientista maluco’, ele foi verdadeiro grande cientista quem contribuiu para os avanços científicos e tecnólogos, comparando a contribuição do físico teórico Einstein quem deixou apenas as teorias de que a maioria de nós não entende nada.

Então, O que foi a maior contribuição de Einstein? Isso seja, por exemplo, ele culpou Deus pelo limite das suas teorias forjadas utilizando modelos matemáticos. Além disso, a sua teoria ‘a velocidade da luz é considerada como um limite intransponível’ deu uma razão de que o humano não pode contatar com extraterrestres, escrito acima, para cientistas e cépticos.    

Embola o universo fosse criado pela consciência aglomerada, o universo não é uma coisa explicada pelos tais modelos matemáticos. O verdadeiro aspecto do universo deve ser compreendido por todos os nós quem não entendem a matemática realmente complicada. Porque o maior criador do universo (a consciência aglomerada) é tal gente. A propósito, Ummite não tem assim como a física teórica mesmo haver física experimental usando simulação computadorizada.

Agora vou apontar equívocos da matemática de que a física teórica utiliza. Por exemplo, achei um artigo com a seguinte pergunta na net. 77÷77x77? Resposta correta seja 50. Este artigo diz que 92% das respostas foram erradas. Então antes de calculá-la, você precisa saber a ordem de operações (leia abaixo). Sinceramente eu também não sabia, ou seja, estava esquecendo esta regra.
Ordem das operações aritméticas

Order of operations

Isso significa que, em primeiro lugar, há regra da matemática. Se você não obedecesse tal regra inicial, um cálculo duma equação deveria ser incorreto. Ou seja, se tudo mundo obedecesse às regras definidas, a matemática não importaria as regras são realmente corretas ou não. Equações da física teórica consistem em tais teoremas e axiomas, aliás, numas hipóteses iniciais.
Axioma

Se um resultado de cálculos e simulações, usando equações formadas por umas teorias, pudesse explicar e prever fenômenos físicos que são medidos reais com precisão, eu poderia dizer que estas teorias são corretas.

Na verdade, por motivo de teorias matemática assim como as leis de Newton podem explicar praticamente tais fenômenos físicos observados no planeta terra onde as teorias da mecânica clássica e etc. se desenvolveram. No entanto, a física teórica com teorias matemática desenvolvida não pode explicar fenômenos físicos do universo preciosamente.

Quando eu penso sobre o universo conforme as teorias de Ummite, mesmo que a maioria do humano não entendesse a matemática complicada das teorias das mecânicas, se esta maioria reconhecesse a validade da matemática e da física teórica, isso poderia ser real, mas somente no nosso mundo do planeta terra (leia abaixo).
Os dinossauros não existiram na historia do planeta terra? (versão revista)

Porém sobre o modelo cosmológico, não poderia adotar o modelo do humano baseado na terra porque isso e uma combinação com outros organismos vivos com inteligência. Na realidade, não deve existir 'teorias corretas' verdadeiras no universo foi feito da consciência aglomerada. Eu revelei este fato na introdução da postagem ‘Não existe “bem e mal” no evento da evolução humana’.

Pois bem. Eu critiquei sobre os trabalhos de Einstein e a física teórica acima, então, o que é motivo de que a gente admite Einstein é um grande gênio? Obviamente não por causa de nós as pessoas ordinárias com cabeça comum o reconhecem diretamente, entendendo tais equações das teorias. Isso é por causa de especialistas do ramo da física, assim como ganhadores do prêmio Nobel o reconhece. Por isso nós estamos apenas seguindo atrás delas.

A propósito, o prêmio Nobel tem um papel para que tais falsas ciências pudessem ganhar autoridade e conseqüentemente, enganasse população (‘goim’). A partícula de Higgs (‘Partícula de Deus’) de Peter Higgs quem ganhou a prêmio Nobel da física de 2013 é completamente farsa e, não é necessário dizer sobre o relatório de IPCC com Al Gore quem ganhou o prêmio Nobel da Paz  de 2007 (leia abaixo). Equações usadas nas ciências econômicas para a economia mundial que é enorme cassino de vigaristas são mesmas coisas.
‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’ -2
Não existe ‘bem e mal’ no evento da evolução humana
IPCC continua insistindo na bobagem

‘Teorias corretas’ têm que ser entendidas pelas pessoas ordinárias, mesmo que o mundo (‘Este mundo’) foi feito da consciência aglomerada assim como ‘Realidade Virtual’. Se as teorias, por exemplo, da física teórica não fossem entendidas pela maioria, essas poderiam ser extintas através ‘conflitos de consciência’ (leia abaixo). De qualquer maneira, o importante é que a ciência e a matemática criada pela consciência aglomerada são apenas umas ilusões.
O que é ‘conflitos de consciência’

Einstein quem criou as teorias de que nós não podemos entender não cedeu à teoria quântica. O detalhe da famosa afirmação dele na carta ao físico Max Born “Deus não joga dado” é seguinte.

“A mecânica quântica é certamente imponente comandante. Mas uma voz interior me diz que este não é o McCoy real. A teoria diz muito, mas o mistério dos antigos nos traz mais perto. De qualquer forma, estou convencido de que o velho (Deus) não joga dado.”

Além disso, ele argumentou muito algo sobre Deus assim como "Sou fascinado pelo panteísmo de Espinosa, mas admiro ainda mais sua contribuição para o pensamento moderno, por ele ter sido o primeiro filósofo a lidar com a alma e o corpo como uma coisa só, e não como duas coisas separadas.". Leia abaixo.
Deus ou seja a Natureza: Spinoza e os novos paradigmas da Física (God or in other words Nature)

Albert Einstein

Albert Einstein sobre Deus

Enfim ele alucinou, atribuindo todos os equívocos das suas teorias a Deus. Quer dizer que ele finalmente endossou cientificamente a existência de Deus (leia abaixo) e executou papel de um missionário. Leia abaixo. 
Deus não existe porque nós somos Deus
Nós não somos feitos de matéria

A foto famosa abaixo de que ele está mostrando a língua é por causa de Einstein deveria estar se envergonhando porque ele deveria estar sabendo que os trabalhos dele não mereciam os elogios do mundo.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prática de ‘Sungazing’ para adquirir habilidade da telepatia

Eu praticava ‘Sungazing’ durante mais de 3 anos (leia abaixo) e o parei porque conclui que isso praticamente não tinha os efeitos que desejava. Porem, recentemente eu tinha percebido (talvez viesse via telepatia) que isso me dava outro efeito – a habilidade da telepatia. De qualquer maneira, Sungazing de Manek é uma fraude (leia abaixo e assista ao vídeo).
‘Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos’ é verdade?

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2010/04/hira-ratan-manek-o-mensageiro-do-sol.html
Hira Ratan Manek: Mensageiro do Sol



Mesmo que não houve os efeitos desejados para mim assim como viver sem alimento e fortalecimento do sistema imunológico, em vez disso, ‘Sungazing’ me deu a habilidade da telepatia. Quer dizer que é possível ter esta habilidade ativando a glândula pineal do cérebro pela luz solar. Alem disso, até haja possibilidade de ser o novo humano com este efeito.

Obviamente, eu não tinha esta informação quando praticava ‘Sungazing’. Será que eu a omiti? Depois disso, procurei informação relacionada na internet e a achei sem dificuldade. No entanto percebi que a origem da informação parece que veio da NASA, da maçonaria e etc., aliás, de ‘Eles’ (leia abaixo).
Glândula pineal

NASA Confirma Capacidades Super-Humanas

The Pineal Gland: Crystal Transducer

Portanto, eu estranhei estas informações. Será que essa é uma desinformação de ‘Eles’? Mas finalmente estou convencido que essa é verdadeira. Provavelmente, isso seria para que ‘Eles’ se tornassem o novo humano. Quer dizer, pode ser que essa seja uma propaganda de que ‘Eles’ já sabem uma maneira de ser o novo humano – ‘Eles’ têm merda costume de divulgar notas preliminares dos eventos provocados por ‘Eles’ em filmes, na internet, em artigos de revistas e etc. para população (goim).

Bem, é preciso avisar algo muito importante agora. Eu não tenho nenhuma intenção de recomendar ‘Sungazing’ para ninguém. Se caso você praticasse ‘Sungazing’ depois de ler esta postagem, poderia ocorrer lesões (nos seus olhos) ou poderia ocorrer o que você não consegue tal habilidade da telepatia. Você tem que cogitá-la antes de decidir. Eu não poderei assumir nenhuma responsabilidade pela sua própria ação. 

sábado, 5 de outubro de 2013

Minha visão da vida e da morte – reencarnação e homossexualidade

Visão da vida e da morte varia entre religiões, culturas e etc. Algumas filosofias do budismo e do Bushido (leia abaixo) parecem ser as teoria de ‘Outro mundo' e de 'Rede da alma' dos argumentos do extraterrestre Ummite, não são exatamente, mas são perto delas.
Bushido

Nas varias postagens recentes neste blog, eu expliquei logicamente que Deus (deuses) não existe e a consciência aglomerada do organismo de inteligência como o humano criou o mundo e o universo – em contradição com o Gênesis, o humano criou Deus também. Pois eu argumentei nossa existência e existência do mundo (do universo), de fato, são ilusões de que tal consciência gerá-lo, ou seja, isso é uma realidade virtual.

Além disso, eu sempre revelava algo sobre o evento da evolução humana (leia abaixo) em muitas postagens e, a maioria humana deve enfrentar a própria morte antes de completar expectativa da vida. Então, o resto das opções das pessoas é muito pouco. Isso significa que é apenas uma questão de tempo e como a maioria das pessoas morre. Ninguém pode escapar esse destino, exceto o novo humano quem assumem o mundo após o evento da evolução – é claro, este não significa que todo o novo humano pode sobreviver.
O que é o evento da evolução humana?

Para quem não acreditam no evento da evolução humana como uma bobagem, esta postagem não tenha nenhum valor para ler e mesmo se você ler este artigo, eu não tenho a intenção de convencê-lo ou pregar alguma coisa por esta postagem. Claro que você pode aproveitar o seu tempo que resta como quiser. Então, desta vez, vamos pensar sobre a visão da vida e da morte.

Há duas ideias em ‘Este mundo’ – Uma é a crença na imortalidade da alma e a outra dela é a extinção absoluta da alma após a morte. Se o céu e o inferno existissem, então a alma deveria ser imortal. No entanto, tal morte parece que seja odiada por algumas religiões, por exemplo, cristãos proíbam tentações de cometer suicídio e se recusem a ceder sua morte até o último momento. Normalmente as pessoas lutem contra a morte, mesmo sem esperança, exceto os crentes, por exemplo, do Bushido. Isso poderia resultar como ‘cuidados fúteis’ e até provocar assunto de ‘morte com dignidade’ como suas consequências. Leia abaixo.
Como os médicos morrem

Vigarista-religiosa, por exemplo, comete alguma cunhagem (controle da mente) para convencer seus fiéis que a morte é coisa horrorosa e assustadora para dominar e explorá-los e enfim, para deixar gente acreditam em deuses. Além disso, muitos religiosos, pensadores, políticos, ativistas da sociedade civil e assim por diante alegam preciosidade da vida. Por que eles afirmam isso? A principal razão seria o medo da gente que pode ser a sua extinção completa após a morte como ‘vida perdida nunca mais voltará’.
Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos é verdade? (Referência)

Talvez qualquer pessoa de nós tivesse pelo menos uma experiência como essa. Há muito tempo atrás, quando eu estava com problemas gastrointestinais ou dor de cabeça aguda e etc.,fiquei noites sem dormir porque eu pensei que talvez eu tivesse câncer ou doença fatal. Portanto, eu tinha medo de morrer, me imaginando em uma cama de um hospital e me submetendo a uma cirurgia ou, me imaginando quem está enfrentando a morte.

Embora eu esteja impressionado com algumas leituras sobre as religiões e filosofias ou, sobre recordação privada de quem superou o medo da morte, mas isso não pode me convencer porque ninguém tem respostas corretas (científicas). Porém, eu não o sinto mais agora. A propósito, os nativos americanos não têm medo da morte também (leia abaixo).
The Native American View on Life & Death

De acordo com o meu entendimento, o corpo humano é um mero veículo para a alma (consciência) em 'Este mundo’ – na verdade, realidade virtual. A alma permanece em 'Outro mundo', sem desaparecer após a morte, ou seja, a vida humana é uma ação para que a alma com o seu corpo passageiro de realidade virtual adquirisse a sua experiência – independentemente bem e mal – em ‘Este mundo’ e após a morte, ela volta para o lugar original ('Rede da alma' de 'Outro mundo').

O corpo, após a alma sai, é apenas uma carne humana. Se alguém quem tem órgão sensorial especial de que o humano não tem, observasse o corpo humano, isso poderia ser uma ilusão assim como galera da Ascensão argumenta um surgimento de ‘corpo espiritual (corpo não físico)’ após a sua ascensão. Isso significa verdadeiro corpo humano já não é matéria sem a ascensão (leia abaixo).
Nós não somos feitos de matéria

Na verdade, haveria uma possibilidade de que alguém pode reiniciar uma vida diferente da sua vida anterior com arrependimentos. Porque há algumas pessoas quem têm (insolúvel) memória da outra pessoa morta, apesar de eles nunca conheceram ou jamais tiveram sua informação (leia abaixo). Por que esses ‘reencarnações’ acontecem? Além disso, há uma questão misteriosa como homossexual ou transtorno de identidade de gênero, e isso parece ser uma tendência crescente. Por que isso ocorre?
Reencarnação

http://www.jimbtucker.com/media.html
Jim B. Tucker’s documentaries

Após a morte de uma pessoa, a sua alma será um membro do nosso 'Rede da alma' de 'Outro mundo' imediatamente. Mas se uma pessoa morta, por exemplo, devido a um acidente ou uma doença grave inesperado e etc. e, se a sua alma tivesse forte desejo para reiniciar outra vida, isso poderia ser realizada.

Isto significa que a alma pode ter segunda chance para viver em 'Este mundo' eventualmente, bem como o fenômeno (reencarnação) acima, por causa de muito pequena oferta das almas de ‘Outro mundo' para incontrolável crescimento da população humana.

Quanto à homossexualidade, esta poderia ocorrer devido a uma incompatibilidade de sexo entre a alma e um corpo dado para viver em 'Este mundo’ quando a alma tivesse a segunda chance. Isso significa que a homossexualidade pode ser uma prova de que o corpo humano é apenas um veículo da alma, como o argumento acima. A propósito, é impossível que as almas dos homens (organismo vivo com inteligência) nasçam de novo como outros animais, por exemplo, almas de cachorros ou gatos. De acordo com Ummite, tais animais têm próprios ‘Rede da alma’ também.


Bem, eu tenho que enfatizar um fato fundamental deste evento novamente. É que a NWO conspiração e a 3ª guerra mundial que vem, são provocadas pelos dominadores reais (‘Eles’), não são tão importantes. Tais conspirações funcionam como ferramentas para completar o evento, e ‘Eles’ são apenas sobcontrole do propósito de 'Outro mundo'.

Então, 'Eles' vai ser capaz de completar NWO? Não, 'Eles’ não têm nenhuma chance, mesmo que ‘Eles’ podem evacuar para o enorme abrigo subterrâneo (leia abaixo). Além disso, ‘conflitos de consciência’ devem aumentar proporcionalmente com dimensões de egoísmo de 'Eles'. Por isso resistências das outras pessoas contra NWO irá aumentar.
Outro sinal do evento da evolução humana

Síndrome da ‘aceleração de envelhecimento’ será nosso próximo futuro?

O que é ‘conflitos de consciência’?


                          New World Order Plan to Kill 90% of the World’s Population