quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IPCC continua insistindo na bobagem

O IPCC vai revelar o novo relatório de avaliação do IPCC no dia 27, continuando a insistir na teoria do aquecimento global com crescente emissão do CO2, apesar de haver a evidência da pausa de 15 anos do aquecimento (leia abaixo). Na verdade, eu não posso sentir que agora nós estamos no aquecimento global. Altas montanhas por ai na parte da região sul da America do Sul inclusive o Brasil ainda têm neve fresca apesar de nós estames em plena primavera. isso é incomum.
IPCC-AR5 Summary for Policymakers vazou...

Este relatório do IPCC tem duas mentiras. Uma dela é o aquecimento global e a outra é que ele culpou emissão do CO2 pelo humano é como a causa do aquecimento global. Porém, o que está acontecendo agora é o resfriamento global.

Eu possa concordar com ocorrências do ‘aquecimento global’ regionais, por exemplo, se estas forem causados pela arma climática HAARP (assista ao vídeo abaixo). Mesmo assim, isso não tem nada a ver com CO2. Então, por que o resfriamento global ocorre? Uma diminuição da atividade do Sol está ocorrendo. Leia abaixo.


                             HAARP Arma de Guerra Climática HD

Locais de HAARP no mundo

http://sandcarioca.wordpress.com/2013/09/16/continua-o-minimo-solar-e-a-queda-das-temperaturas/
SOL E MUDANÇAS CLIMATICAS

              ScientistCasts: The Sun’s Magnetic Field is About to Flip

http://www.prweb.com/releases/2013/8/prweb11025150.htm
Spectacular NASA Images Illustrate Sun as a Driver of Global Warming and Climate Change Foretells Global Cooling Says Friends of Science

O relatório fraudulento do IPCC em 2007 ganhou o prêmio Nobel da Paz com vigarista Al Gore. Por isso parece que eles têm que esconder este fato de qualquer jeito – sem duvida, para que alguém ganhasse enorme grana através transações do direito de emissão do CO2 também. 

Porém, o mais importante razão deve ser que ‘Eles’ querem ocultar o resfriamento global que vem assim como o filme ‘O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow)’ o mostrou. Leia abaixo.
Tempo de evoluir já chegou

domingo, 15 de setembro de 2013

O maior criminoso na história é Asquenaze (judeu) -2


Pois bem, quando a guerra ocorresse contra a China e a Coreia do Norte-Sul, a defesa do Japão deveria ser muito frágil mesmo que tenha armas superiores comparando os inimigos, se os EUA retirassem os seus exércitos no Japão e o apoio para o Japão. Acredito que os EUA exatamente quer esta situação. Neste caso, o Japão seria uma isca para fisgar a China e provocar a grande guerra.

Dizem que a economia do Japão crescia milagrosamente após 2ª guerra mundial, apesar do campo do Japão totalmente devastado porque o país investia mais na economia, evitando gastar as suas verbas para militar. Porém este argumento deve ser mera lenda. Por que isso é uma lenda?

Moeda e credito na economia, teorias da economia, mercado global, bolsa de valores, mercado de títulos e etc. são inventados por ‘Eles’ para que as vigaristas (‘Eles’) ganhassem com os cassinos (a economia mundial). Obviamente, a maior problema social são juros que Asquenazes (‘Eles’) inventou.

Crescimentos da economia não dependem as teorias da economia. Estes dependem somente volumes do capital e tecnologias injetados. Ocorrerão recessões quando ‘Eles’ retiram os capitais dos países. A atual economia é um crime e um jogo de azar para a população (‘Goim’) e um grande negocio para Asquenazes (‘Eles’). Eu tenho certeza que poderemos construir o mundo sem tal merda economia.

Voltando ao assunto anterior, então por que Asquenazes (‘Eles’) insiste massacrar japoneses com armas e desastre nuclear? Em primeiro lugar, a raça japonesa é considerada uma descendente de Sefardita (judeu original). Leia abaixo. Na verdade, dizem que a letra (som) do hino nacional japonês pode ser lida em hebraico. Veja o desenho e leia o artigo de ‘Kimigayo’ em ‘2012 Roots of the Emperor of Japan and the Imperial House of Japan’ abaxo.
Sephardi Jews

Ten Lost Tribes

2012 Roots of the Emperor of Japan and the Imperial House of Japan

Realmente, há varias provas culturais antigas compatíveis entre o Japão e Israel (leia ‘2012 Roots of the Emperor of Japan and the Imperial House of Japan’ acima). Eu sou puro japonês. Observe a minha cara na foto direita do meu blog. Eu possa ser um descendente de Sefardita. De qualquer maneira, vou apresentar o vídeo abaixo – uma musica japonesa antiga – como uma das provas.



Para Asquenazes (judeus brancos não originais), japonês (raça amarela descendente do judeu original) é uma pedra no sapato para realizar o seu NWO (Nova Ordem Mundial). O judeu amarelo é inadmissível para a racista Asquenazes.

Há um livro escrito em japonês muito interessante. Este livro foi publicado em 1988 e, o nome do livro é ‘Após o ano de 1990 – O desenho do futuro horroroso que só Hitler viu’. Eu apresentei este livro na postagem, ‘Verificação de “Profetas de Hitler”’ em japonês em 2009. Este livro diz que Hitler deixou profetas antes da sua morte.
Profetas de Hitler (em japonês)

Verificação de ‘Profetas de Hitler’ (em japonês)

Após o ano de 1990 – O futuro do desenho horroroso que só Hitler viu

Por exemplo, Uns profetas foram sobre ocorrência de grande mudança climática e realização do mundo dominado por Israel. Não vou entrar no detalhe dos profetas aqui, mas garanto que maiorias já foram realizadas. Se estes profetas fossem verdadeiros, como Hitler conseguiria estas informações?

Eu já tentei desvendá-lo na postagem abaixo em 2011. Hitler é conhecido como uma ocultista. A 2ª Guerra Mundial foi uma guerra fraudulenta por ‘Eles’, pois ‘Profetas’ dele poderiam realizar sem ocultismo. Porém, isso não é suficiente para explicar todas as coisas que aconteceram. Acredito que Hitler possivelmente tivesse habilidade de telepatia para obter informações de ‘Outro mundo’.
Temos que recusar intervenções de extraterrestres


                 The Occult History of the Third Reich – Adolf Hitler

Além disso, recentemente eu achei um artigo interessante. Apesar de não posso acreditar a historia inteira escrita em ‘Aryan UFOs and Antarctic Bases’ (leia abaixo) – talvez este está com algumas desinformações, acredito que realmente Hitler tinha contato com extraterrestre Grey. A propósito, o filme ‘Deu a Louca nos Nazis’ (leia ‘Iron Sky’ abaixo em inglês) seria um filme para uma cunhagem (controle da mente) por Hollywood.
Aryan UFOs and Antarctic Bases

Iron Sky

Um profeta mais interessante seja “O Estremo Oriente seja um lugar para enorme experimento” e após este experimento, “haverá surgimento de novo humano”. O livro insinua que ‘o lugar do experimento’ pode ser o Japão. Então o experimento seja o desastre nuclear em Fukushima que foi provocado pelos EUA, aliás, por ‘Eles’. Será que este é meu delírio?

O desastre fatal para o humano em ‘2012’ que ‘Eles’ espalhou no mundo através o filme e a internet não aconteceu. Porém, ameaças das grandes guerras estão aumentando, principalmente no Oriente Médio e no Extremo Oriente. Infelizmente, o humano não poderá evitar a 3ª guerra mundial porque isso é que já foi programado no evento da evolução humana.

Isto é o Mundo Real