sábado, 17 de março de 2012

Os dinossauros não existiram na historia do planeta Terra? (versão revista)

Na ultima postagem, eu argumentei que a consciência aglomerada de todo OVI ('organismo vivo com inteligência') no universo criou o próprio universo. Após esta postagem, percebi uma cosa, aliás, fui percebido uma contradição muito séria.

Porque conforme o argumento de Ummite, todo OVI surgiu há menos de 100 mil anos. Porém se esta consciência aglomerada mesmo criasse o universo, a nossa teoria (pelo humano) do Big Ban (leia abaixo) não caberia de jeito nenhum.
Big Ban

De acordo com teoria de Ummite acima, O universo teria que começar apenas cerca de 100 mil anos atrás. Mas isso ocorreu por volta de 13.3 a 13.9 bilhões anos atrás, segundo a Wikipédia. Além disso, mesmo que compara com era de Cambriano (cerca de 500 milhões anos atrás) – primeiros anelídeos, artrópodes e etc. surgiam – e era dos dinossauros (cerca de 200 milhões anos atrás), a diferença do tempo entre as teorias é ainda grande demais 
Dinossauros

Por isso fiquei na dúvida durante algum tempo e finalmente, esta resposta veio como sempre via telepatia. Bem gente, isso foi uma grande surpresa! A longa história do planeta Terra é fundida como a história humana com cheio de mentira. Ummite insinuou que os dinossauros, animais e plantas que existiam antes de mais 100 mil anos atrás são mentiras e fundidas.

Normalmente neste caso, eu possa recusar esta informação, acrescentando chio de palavrões porque há muitas provas concretas como fósseis de dinossauros, de animais, de plantas e etc. Então, como gente possa conseguir fraudar assim tão sofisticadas e detalhadas fósseis? Ummite tem que me mostrar provas se tiver.

Se ninguém me der tal prova, meu único jeito seja tentar um esforço para saber o motivo da fraude. Pois investiguei sobre Darwin quem apresentou a teoria errada, já o revelei na postagem, ‘O que é o evento da evolução humana’ e tentei provar a existência dos motivos. A minha conclusão desta investigação – aqui não vou revelar detalhes – é que haja evidência.

Portanto, eu postei um artigo (já foi retirado) com mesmo título desta postagem que tenha gente quem já leu. Mas depois desse, adquiri uma importante idéia que tenha vindo da nossa ‘Outro mundo’ via telepatia. Esta é um controverso sobre o argumento de Ummite.

De acordo com a teoria de Ummite, o universo foi criado aproximadamente 100 mil anos atrás pela consciência aglomerada de todo OVI. Eu entendo mais ou menos esta idéia mesmo sem prova científica. Porem quem criou a Terra e o humano no nosso sistema solar foi nosso 'Outro mundo' (uma consciência aglomerada), isso não foi 'Outro mundo' de Ummite, ou seja, outras extraterrestres.

Quer dizer que uma pequena parte (o nosso sistema solar) na enorme construção se chama o universo foi criada separadamente. Então não haverá contradição entre uma historia do planeta Terra e outra historia de extraterrestres. Dinossauros, OVI e historia ancestral da Terra não foi inventado pelo humano moderno, isso foi criado pela consciência aglomerada humana quem criou o humano da mesma maneira.

Embora isso não seja verdadeiro para Ummite, isso é verdadeiro para o humano porque ‘a consciência gera realidade’. Possa dizer que todos os eventos ocorridos são verdadeiros e não são verdadeiros ao mesmo tempo. Quer dizer, interpretações dos eventos dependem de observadores.

A realidade aconteça devido à consciência da gente, ou seja, a consciência de OVI se tecem um ao outro, mesmo haver contestações, finalmente se misturam, influenciando um ao outro e depois disso, esta realidade poderá ser generalizada em comunidades, no mundo e no universo.

Bem gente, para entender sobre o Big Ban verdadeiro e o fato (seja tão difícil de entender para gente ordinária): a consciência aglomerada de todo OVI criou o universo inteiro (leia abaixo), a gente precisa conhecer a teoria física da mecânica quântica (leia abaixo).
Deus não existe porque nós somos Deus

Mecânica quântica

O artigo abaixo possa dar-lhe a sugestão para ter a idéia acima
Charlatanismo quântico

Além disso, Ummite não me mostrou prova concreta, por exemplo, aqueles fósseis de dinossauros foram falsificados por quem? Onde? Quando? E etc. Sem duvida, eu apenas especulei os motivos da fraude porque há o argumento de Ummite. Portanto tenho que pensar que fósseis de dinossauros ancestrais da Terra são verdadeiros na consideração acima.

Em fim, vou revelar mais uma mensagem que tenha vindo de 'Outro mundo' ao mesmo tempo. Esta telepatia foi sobre extraterrestre Ummite quem me provoca irritação para tentar de me controlasse, e eventualmente para ter minha colaboração faz com que o humano ceda merda valor cultual de Ummite. A telepatia me mandou recusar a intervenção de Ummite. Com certeza eu vou recusá-la.