quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deus não existe porque nós somos Deus

Recentemente, quando eu li uma teoria se chama ‘Biocentrismo’, uma idéia surgiu na minha cabeça talvez viesse via telepatia. Isso seja uma prova para meu argumento já divulgado nas postagens anteriores que Deus (e qualquer deus que o humano reconhece) é um delírio no cérebro menos evoluído do atual humano.

Assim eu determinava que Deus não existisse porque antes de tudo, na verdade, ninguém provou cientificamente a existência de Deus até agora (leia abaixo). Então você saiba que a frase do filósofo, René Descartes: “Cogito ergo sum (eu que penso, logo existe)”. Nós temos a habilidade de reconhecer nós mesmos, outras pessoas, animais, plantas, o mundo e até o universo. Deus é reconhecido igualmente por nós.  
Existência de Deus

Deus existe mesmo? Como podemos saber? Se Deus fez tudo, quem fez Deus?

Então, outros OVI ('organismo vivos com inteligência'), por exemplo, extraterrestre Ummite poderia ter Deus similar do humano, se tal Deus mesmo criasse o mundo e o universo. Bem gente, Ummite realmente tem a teoria de ‘Outro mundo’ e ‘Rede da alma’ (leia abaixo), é parecida com o nosso Deus.
Como Ummite descobriu ‘Outro mundo’ e ‘Rede da alma’?

Porém, eu já concluía que 'Outro mundo' não é Deus. Se todos nós (o humano) no planeta Terra tivéssemos extinguido, a imagem de Deus literalmente desapareceria porque não haveria ninguém (o humano) para reconhecer Deus.

Mas neste caso, naturalmente gente possa perguntar seguinte: será que 'Outro mundo' criou o humano e o nosso mundo? Se a resposta for sim, então quem criou este 'Outro mundo'? Isso seria a seguinte pergunta semelhante: Quem criou Deus?

No meu ponto de vista acima, posso dizer que nós (o humano) mesmo criamos o nosso mundo e Deus, não é Deus que criou o mundo e o humano. Se não, haveria um paradoxo que Deus – apenas uma imaginação no cérebro (alma) humano – criasse uma coisa sólida como o humano. Ou até posso dizer que nós seriamos Deus e o criador do mundo. Alem do mais, posso apontar que o céu e o inferno são apenas ilusões também.

Segundo a teoria de Ummite, evolução de OVI no universo inteiro faz com que o próprio universo evolua. Acredito que a gente possa compreender a significação desta teoria através em consideração acima.

Quer dizer, nosso reconhecimento sobre o universo poderia mudar, se nós observássemos o universo pelo cérebro e pela consciência já evoluídos depois que completássemos a atual evolução no andamento. Ou seja, somente o humano evoluído poderá reconhecer o novo universo evoluído.

Pois bem. Sobre assunto de que quem criou 'Outro mundo', posso dizer que consciência aglomerada do tudo OVI – inclusive 'Outro mundo' – no universo mesmo seja o próprio universo. Porém Deus é apenas reconhecido pela consciência humana que ocupa somente microscópico espaço nesta enorme consciência aglomerada.

Portanto se o humano extinguisse, tal Deus desapareceria completamente como já o mencionei acima....no entanto, a gente não seja tão fácil de entender esta explicação.

Mesmo assim, se a gente pudesse cogitar que nós (quando morrermos, nós ficaremos membros de ‘Rede da Alma’) somos mesmo criadores como o argumentei acima, finalmente a gente poderia entendê-lo sem contradição. Talvez tudo matéria, inclusive o humano, espalhado no universo inteiro seja composto de partículas que a consciência aglomerada o fez.

Portanto, nós (o humano) temos que evoluir como uma da consciência aglomerada no universo, quer dizer que a razão da existência humana é própria evolução sem parar (leia abaixo).
O que é o evento da evolução humana?

Leia abaixo para saber sobre a postura do verdadeiro universo.
Tecnologia do UFO de Ummite -8

Leia também.
O maior fraudador na historia humana é religião