sábado, 7 de maio de 2011

Sinais da grande guerra no Oriente Médio -2

‘Revolução da democratização do Oriente Médio’ foi começada no Tunísia e no Egito em fevereiro deste ano deveria ser mais um passo para grande guerra no Oriente Médio planejada por ‘Eles’. E o morto de Osama Bin Laden desta vez é mesma coisa.

Porem, eu fiquei muito enjoado de assistir/ler as palhaçadas noticias de mentiras de que merdas marionetes mídias divulgam sobre a morte de Bin Laden. Pois bem, galera, os efeitos do controle da mente pela morte de Bin Laden seriam seguintes:

1. Depois deste evento (morte de Bin Laden), a popularidade do presidente Obama subiu rapidamente, apesar de que isso estava em declínio, como se fosse o caso Jorge Bush que aconteceu o mesmo após do ataque de 11 de setembro, ganhando os apoios das fanáticas nacionalistas.

2. O evento conseguiu desviar e dividir atenção de ‘goim’ dos outros eventos, por exemplo, o assassino dos parentes de Kadafi na Líbia, o desastre nuclear pela sabotagem no Japão, outros desastres naturais e etc.

3. A repercussão do evento gerou muitas polêmicas, suspeitas, aborrecimentos e ódios no mundo, especialmente países árabes, e isso crie pretextos para retirada total da tropa norte-americana do Oriente Médio. Este poderá facilitar a provocação de conflitos e guerras na região.

4. Como muitas principais mídias controladas por ‘Eles’ apontaram que apesar da morte de Bin Laden, isso poderá gerar onda de atentados terroristas, com que Bin Laden é um ícone de antiamericano, anti-Ocidente e Israel. Sem duvida, há CIA atrás da Al-Qaeda e de outros terroristas, aliás, a CIA é maior terrorista do mundo.

Porem, antes de tudo, Bin Laden já foi morto pouco depois do ataque de 11 de setembro (leia ‘O maior fraudador na historia humana é religião -3’) como este fato já foi apontado varias vezes aqui no blog.

O fraudulento governo dos EUA fundiu a ‘Photoshop foto’ do rosto mortal de Bin Laden (veja as fotos de ‘Índigo é um modismo comercial?’) e a espalhou na net através a noticia de TV da Paquistão. E mesmo tempo, divulgou a foto original para a montagem propositalmente, para empolgar galera de teoria da conspiração. Mas o governo não divulgou a foto, desapontando uma expectativa da galera.

Para gente comum, o governo deu uma impressão cobardia que matou Bin Laden com injustificável maneira porque não só ele não estava, outras pessoas mortas também não estavam armados, pelas divulgações com varias alterações e cada vez os fatos piores. E o governo admitiu que adquirisse a informação de Bin Laden dos prisioneiros em Guantánamo, praticando a tortura ilegalmente.

Além disso, o governo dos EUA esclareceu o corpo de Bin Laden foi jogado no mar com própria razão que islã não admite esta maneira (leia abaixo) – qualquer pessoa possa suspeitar facilmente. E o governo dos EUA suspeita a proteção de Bin Laden pelo governo paquistanês e este comportamento resultou mágoa paquistanesa. O nome da operação ‘Jerônimo’ provocou o protesto da nativa norte-americana e para povo japonês, relacionou a operação com a operação que matou almirante Yamamoto na Segunda Guerra Mundial.
A FARSA DESCARADA E CONTROVÉRSIAS: CORPO DE BIN LADEN FOI JOGADO NO MAR. RITO NÃO TEM BASE NO ISLÃ CONTRADIZENDO AMERICANOS

O presidente Obama destacou sucesso da operação, e condecorou soldados quem participaram e homenageou as vitimas do ataque de 911. Parece que Obama exagerou as coisas na atual circunstância.

Quer dizer que o governo dos EUA está provocando não só países árabes, mas também outros países, causando desconfianças, humilhações e ódios. Isso significa que os EUA incentivassem ataques das terroristas árabes aos países Ocidentais e Israel, em fim, até a grande guerra.

Aparentemente as ações dos EUA acima são sem raciocínio, sem controle, insensíveis e absurdas, mas pelas assim desinformações contradições ou opostos um ao outro, possa gerar desconfianças, polêmica e brigas entre goim, por exemplo, uma confusão na área de gol facilita próprio gol, inclusive terrores. Isso poderia criar grandes confusões. Em fim, isso poderia conduzir a gente no caos.


Pois bem, você já saiba sobre episódio da certidão de nascimento de Obama (leia abaixo). Embora esta fraude seja verdade, há outra fraude mais importante escondia atrás desta. Alex Jones, já foi citado em um garoto-propaganda de ‘Eles’ neste blog, está acusando a fraude. Isso significa que este fato foi vazado por intenção para dar tal tipo de informação acima à galera.
http://happensintheworld.wordpress.com/2011/05/02/nova-certidao-de-nascimento-de-obama-e-uma-farsa/

Nova certidão de nascimento de Obama é uma farsa

Isto é o Mundo Real

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Índigo é um modismo comercial?

Para a gente quem já admitiu existência do Índigo (o novo humano), ‘Eles’ dão a desinformação citada na ultima postagem. Para a gente quem ainda não tem informação do Índigo, ‘Eles’ poderíam dar desinformação diferente – às vezes com informação contraditada por outras. Enganar tudo mundo (seja pessoa comum, ou seja, pessoa quem acredita a conspiração de ‘Eles’ é um fato) é mais importante para 'Eles', por motivo de gerar polêmica e grande confusão.

Outro exemplo seria segunte: a notícia do morto de Osama Bin Raden acabou de correr no mundo. Indiscutivelmente, esta informação é uma falsa porque já gente sabe que Bin Laden estava morto na época do ataque de 11 de setembro (leia ‘O maior fraudador na historia humana é religião -3’). Porem, ‘Eles’ preparou outra desinformação, expondo a foto de montagem do rosto mortal dele com as fotos originais (veja as fotos e leia abaixo) para telespectadores propositalmente. Galera sacou? Esta coisa serviu para confundir e aterrorizar a gente.



http://taicomfritas.com/2011/05/foto-de-osama-bin-laden-morto-e-fake/
Foto de Osama Bin Laden morto é fake

Então quando eu estava googlendo sobre o assunto (Índio) acima na net, apareceu à página ‘CRIANÇAS ÍNDIGOS’ abaixo por ABPE (Associação Brasileira de Pedagogia Espírita). Este artigo é considerado exatamente para enganar a gente quem tenha dúvida sobre Índigo.

Qualquer coisa que chama atenção de gente, isso pode ser explorada para quem quer ter uma vantagem (dominar gente e ganhar dinheiro), por exemplo, sejam católicos, evangélicos, espiritualismos e principalmente seitas que exploravam imagem de Crist, Buda, deuses etc.

Respeito à merda seita norte-americana mencionada no artigo, com doutrina cheia de mentiras que vende as coisas de ‘Crianças Índigo’, posso dizer que este tipo de falsas espiritualistas ou simplesmente fanáticas espiritualistas também podem explorar ou prejudicar imagem do Índigo.

Portanto, assim espiritualistas não tem nada a ver com o verdadeiro Índigo. O episódio parecido deste que aconteceu no caso Ummo (leia abaixo). Porem, a denúncia acima por ABPE seria uma desinformação por ‘Eles’ para desviar a atenção da gente sobre verdadeiro motivo do surgimento do Índigo e esconder o fato, em fim, é lógico, para enganar gente.
http://www.forteantimes.com/features/articles/267/ummos_children.htm
Ummo’s Children



Isto é o Mundo Real