quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A desinformação para extraterrestre de Minas já apareceu

Depois de cinco dias da divulgação da postagem ‘O esqueleto do extraterrestre de Minas ficou no Japão’, um artigo apareceu para prejudicar o fato na postagem. Este site do artigo é considerado também um site de desinformação de ‘Eles’ para mim.

O artigo ‘Finalmente foi solucionado o caso da “Múmia” de Uberaba’ abaixo afirma que o esqueleto do extraterrestre de Minas é ‘restos mortais de uma pobre criança afligida por hidrocefalia, lábio leporino e outras deformidades congênitas’. Porem, uma comparação entre os fotos (ver ‘O extraterrestre quem construiu pirâmide? ’) e a ‘restos mortais de uma pobre criança’, há obviamente diferenças, principalmente a estrutura de dentes frontais e sem orelhas.

Este caso de deformidade nunca houve na historia humana. Se este houvesse, por que o esqueleto chamou atenção do cientista japonês na Universidade Kyoto?
Finalmente foi solucionado o caso da “Múmia” de Uberaba

Muitos sites e blogs deste tipo na net sempre estão esperando você para praticar 'cunhagem' de informações falsas ou controle da mente.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Isto é nova fraude de 'Eles'

Será que uma saudação do ano novo a mim? Como se O Blog do Projeto Avalon (leia abaixo) divulgasse algumas respostas contra as divulgações neste blog para mim. Há as notas abaixo no artigo, então me deixe postar um comentário provisório sobre o artigo do Projeto Avalon.

O sotaque londrino de 'Charles' é muito forte... e em lugares que o diálogo é muito rápido. Isso pode ser um problema para algumas pessoas para quem o inglês não é a língua nativa. Uma transcrição estará disponível em uma semana aproximadamente e um outro vídeo com legendas em inglês será apresentado. As traduções serão feitas logo que possível.
OS GOVERNANTES DO MUNDO: uma nova entrevista em vídeo do Projeto (01 de janeiro de 2011)

Bem galera, eu senti que este postagem tem um monte de conteúdo para provocar confusões, enganando pessoal (goim) novamente durante leitura. Um blog japonês está apresentando esta postagem e está adicionando uma revelação de David Icke (um garoto-propaganda de ‘Eles’) de que as 33 famílias da linhagem de ‘eles’ têm genoma do extraterrestre (Reptiliano?). Isso significa que ‘Eles’ pudessem sobreviver no evento da revolução humana, como se fosse novo humano.

No entanto, você tem que lembrar a teoria de que o novo humano sobrevivente não deve ter cérebro menos evoluído, que criam delírio de NWO com o perfeito egoísmo. A posse do genoma do extraterrestre é outra mentira de ‘eles’. Além disso, este blog japonês diz que na verdade, ‘Eles’ têm capacidade para abater Ufos do extraterrestre. Mas eu nunca tive informação de que os Ufos de Ummite tinha derrubado por alguém.

Mesmo que 'Eles' abusam tais fraudes e retóricas muito bem elaboradas para enganar-nos e fazer ameaças contra nós, os fatos revelados neste blog não mudam nada. ‘Eles’ são criados e controlados pelo propósito de 'Vida após a morte’, devido à apenas facilitação da evolução humana. Pois ‘Eles’ nunca será dominador global, com apenas o destino da extinção durante o evento da evolução humana.