quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma gigante nave espacial na Lua?

Olá galera e UFO geeks!!! Achei muito interessante vídeo abaixo que a sonda japonesa Kaguya o filmou em cima da Lua em 2007. Você acha que as linhas que aparecem no vídeo são umas rachaduras causadas por terremoto? Não me parece. Sejam umas estradas.


                                          UFO Moon Roads?

Há mais uns vídeos interessantes produzidos pela PDTV italiana e o artigo relacionado destes vídeos abaixo.

                                        Apollo 20 Mystery -1

                                           Apollo 20 Mystery -2

Esta é uma história que tem circulado na Web desde 2007. É bastante surpreendente e fico espantado por não ter recebido mais atenção. Penso que muitos editores imaginaram que era demasiado absurda para ser verdade.

Para ser honesto, pensamos que era uma fraude até que um dos membros do ‘viewzone’ decidiu procurar excertos do filme no site da NASA, e notou que havia duas imagens disponíveis do objeto, (tiradas de ângulos diferentes) e fez uma composição a 3 D. Os resultados estão no fim desta página. Embora não estejamos confiantes no vídeo e nas imagens da entidade alienígena (o corpo de mulher), estamos surpreendidos que as imagens a r dimensões mostrem um verdadeiro objeto na superfície da Lua.
..............................

Origem da história

O relato chegou até nós de um homem que afirma que fez parte de uma missão especial da NASA:

William Rutledge está reformado e agora vive em África. Surgiu recentemente para revelar alguns factos espantosos sobre o seu envolvimento com a NASA nos anos 70. Rutledge afirma ter trabalhado pelo menos em duas missões à Lua, incluindo a missão falhada da Apollo 19, e da Apollo 20, que diz ter sido lançada em Agosto de 1976 da Base da Força Aérea de Vandenberg.
Uma Nave Espacial Alienígena na Lua

Nota: No artigo acima, há seguinte descrição abaixo. Porem não pode concordar com este numero porque qualquer organismo vivo com inteligência no universo poderia ter surgido bem recente (poderia ser menos de 100 mil anos atrás), conforme a informação de Ummite.

"Fomos ao interior da nave especial enorme, e também de forma triangular. A parte mais destacada da exploração foi a seguinte: Era uma nave espacial, muito antiga, que cruzou o universo pelo menos a um bilhão de anos ( 1 bilhão e meio foi o tempo estimado).

Bem, primeiramente eu tenho idéia de que visitas de qualquer extraterrestre aqui na terra podem ocorrer em qualquer tempo. Com estas informações acima, achei que este destroço da gigante nave espacial e ‘Mona Lisa (EBE)’ possam existir verdadeiramente.

Porque mesmo a NASA cancelou a missão da Apollo 20 oficialmente, a NASA tem costume de esconder muitos fatos e pratica desinformação, como se fosse o caso dos testes da antimatéria no Júpiter (leia ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -1’).

Porem quando li o conteúdo da entrevista de William Rutledge (abaixo), percebi estas informações são fraudes porque este episodia está ligado ao ‘planeta X (Nibiru)’ e ouro (leia ‘“Índigo” é novo humano’). Para mim, estes informações são realmente uma fraude bem feita.
AN ALIEN SPACESHIP ON THE MOON: INTERVIEW WITH WILLIAM RUTLEDGE, MEMBER OF THE APOLLO 20 CREW


Um comentário:

  1. Sobre a gigante nave espacial, em primeiro lugar, você tem que reconhecer que a visão do universo do humano com o modelo cosmológico padrão é totalmente errada. O universo não é feito de matéria. Na verdade, isso é feito de ‘consciência aglomerada’ do todo ‘organismo vivo com inteligência’ inclusive o humano. Leia abaixo.
    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/11/particula-de-deus-e-apenas-um-estado-de.html

    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/11/o-que-os-incalculaveis-universos.html

    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/11/nave-espacial-interestelar-tem-que-ser.html

    Um veículo espacial imaginado pelo humano como esta nave não poderá usar no universo assim. Isso significa que, por exemplo, aluguem nunca soube o mar tenta viajar no fundo do mar utilizando um veículo terrestre.

    ResponderExcluir